Partilhar

Como posso fechar minha conta do Twitter

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: socialconsultingmedia.com

Você abriu uma conta no Twitter e nunca chegou a entendê-lo exatamente, por isso agora quer fechá-la. Ou quer desativar sua conta porque falou coisas e agora prefere que ninguém veja. Independentemente da razão, você quer que a sua conta de usuário desapareça, e apesar de às vezes parecer algo impossível no mundo das redes sociais, você pode fazê-lo. Em umComo.com.br explicamos passo a passo como fechar sua conta do Twitter.

Também lhe pode interessar: Como eliminar a minha conta de Twitter
Passos a seguir:
1

Entre na sua conta do Twitter e na parte superior direita, clique no símbolo de configuração (roda). Um menu suspenso vai se abrir.

Como posso fechar minha conta do Twitter - Passo 1
2

Neste menu, clique em "Configuração".

3

Na página de "Configuração", vá descendo a tela até ao fim. Você verá que está escrito "Desativar minha conta". Clique aí.

4

Uma página onde o Twitter tenta convencer você para não ir embora vai se abrir, dando informação sobre o processo de fechar a conta. Abaixo você tem duas opções: "Desativar @nomedousuário" ou "Cancelar". Clique sobre a primeira.

5

Uma nova janela vai aparecer para você introduzir sua senha. Digite e clique em "Desativar conta".

6

Uma nova mensagem informará você de que a conta foi eliminada (mas ela não desaparecerá de forma permanente até 30 dias depois, para o caso de você mudar de ideia).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como posso fechar minha conta do Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como posso fechar minha conta do Twitter

1 comentário
osvaldino
não tive muito suceço

Imagem: socialconsultingmedia.com
1 de 7

Voltar ao topo da página