Partilhar

Como participar do Oi pontos

Como participar do Oi pontos
Imagem: avegandonaweb.com

A Oi é uma das operadoras responsáveis por telefones fixos e móveis, devido ao seu sucesso, vários usuários de outras operadoras estão migrando para a Oi e usufruindo dos seus benefícios. Existem várias operadoras de celular, mas se você optou pela “Oi” com certeza já sabe que essa operadora tem planos, promoções e programas incríveis para você falar com familiares, amigos, e parceiros de uma forma bem mais fácil e rápida! Uma das grandes vantagens é o programa Oi pontos! Quer saber como participar desse programa? Então fique ligado nas dicas que nós preparamos para vocês em UmComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como pedir crédito emprestado da Oi

Como funciona o Oi pontos

O programa Oi pontos não precisa de cadastro! Quem tem um telefone fixo ou um celular pós-pago da Oi já está participando. Quem tem Oi conta Total ou quem possui um cartão de crédito da Oi também já está participando do programa “Oi pontos”!

Se você usa qualquer tido de programa, produtos ou serviços da Oi, você já está somando pontos para serem trocados, por exemplo: quando você recarrega o seu celular os pontos já estão sendo acumulados. E o melhor é que você pode trocá-los por ingressos, aparelhos celulares, serviços da Oi e muito mais!!!

Resgatar pontos Oi Móvel Pós-Pago e Oi Conta Total

Se você usa Oi Móvel Pós-Pago e Oi Conta Total você pode resgatar os seus pontos e trocá-los por produtos sem complicação, para saber quantos pontos você tem, basta fazer uma continha simples: a cada R$1,00 (pago na conta do pós-pago ou na conta Oi total) você consegue adquirir 1 ponto. Se você quiser acumular mais pontos é fácil! Basta utilizar a internet banda larga, a internet móvel ou até mesmo pacotes de torpedos!

Como participar do Oi pontos - Resgatar pontos Oi Móvel Pós-Pago e Oi Conta Total
Imagem: tudocelular.com

Ganhando pontos usando o cartão OI

Se você quer juntar ainda mais pontos utilizando o cartão de crédito OI é possível! É ainda mais vantajoso acumular pontos com o cartão de créditos do que com o pagamento de uma conta usando o Oi móvel pós-pago ou o Oi conta total; isso porque hoje em dia os cartões de créditos são ainda mais úteis, já que você pode até mesmo pagar as suas contas sem sair de casa usando o cartão Oi! O resgate dos pontos nesse caso, se dá da seguinte maneira: a cada R$2,00 gastos em compras no seu cartão, ou mesmo no pagamento da anuidade do cartão de crédito Oi, você acumula 1,2 pontos!

Como participar do Oi pontos - Ganhando pontos usando o cartão OI

Porque acumular pontos

A vantagem de usar o Oi pontos é que você pode trocar por várias coisas! Esse programa é destinado à todos os tipos de pessoas, se você é daqueles que gostam de trocar de aparelho celular, ou quer comprar um tablete com o Oi pontos você pode ter um desconto incrível! Mas se você é mais “cult” e gosta de ir em shows, teatros ou cinema, não se preocupe: com o Oi pontos você também tem desconto para comprar ingressos!

Usando os pontos para viajar

Planejar uma viagem nem sempre é fácil, existem inúmeros gastos mas vale a pena cada centavo para você curtir um passeio com sua família ou amigos! Pensando nisso a Oi resolveu estender o desconto do Oi pontos para você comprar passagens de avião! Dessa forma você viaja com quem você ama de uma forma muito menos onerosa!!

Como participar do Oi pontos - Usando os pontos para viajar
Imagem: brainstorm9.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Oi pontos, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre como participar do Oi pontos? Então deixe um comentário!

Escrever comentário

7 comentários
A sua avaliação:
Paulo de Almeida Alves cpf 23948353700
quero saber quantos pontos tenho e como faço para trocar por celular
José Amaro Caldeira Silveira
Quero saber como comprar celular com os pontos da conta oi conta total ?
janeide mariz da silva
gostaria di sabe como eu faco para sabe quantos ponos eu tenho
Luiz Antônio de Oliveira
Quero ver quantos pontos tenho e como posso resgata-lo.
Deise
tentei fazer o resgate de um aparelho celular, não consegui terminar de preencher o passo a passo. Não sei se consegui, maaas meus pontos sumiram..., e não consigo falar com ninguém!!!!.
silvio moreira
como resgatar meus pontos?onde fica a vitrine de vcs?
silvio moreira
como participar do oi pontos e como saber quantos pontos tenho?

Como participar do Oi pontos
Imagem: avegandonaweb.com
Imagem: tudocelular.com
Imagem: brainstorm9.com.br
1 de 4
Como participar do Oi pontos

Voltar ao topo da página