Como paquerar pelo WhatsApp

Como paquerar pelo WhatsApp

Se você é um pouquinho mais velho, deve se lembrar de quando guardávamos os créditos do celular apenas para paquerar via SMS. Naquela época, era a forma mais eficiente para arrumar um pretendente, era só mandar uma mensagem para a escolhida com uma "isca", que normalmente era um convite, elogio ou até mesmo uma declaração. Se há uma coisa que dia após dia se torna uma das maiores aliadas dos homens para conquistar as mulheres, é a tecnologia. Ela permite que consigamos várias conversas produtivas com o “Público alvo” através do Skype, Facebook... e agora o famoso WhatsApp, que hoje em dia é o aplicativo mais utilizado pelos dispositivos móveis. Quer aprender como paquerar pelo WhatsApp? Então siga as dicas aqui em UmComo.com.br!

O que é preciso para paquerar pelo WhatsApp?

Já que o aplicativo é totalmente grátis você só precisa de um celular que seja compatível com o aplicativo e tenha acesso a internet. Depois de ter instalado o Watsapp em seu celular, basta conseguir o número de telefone dela e saber se ela também tem acesso a essa tecnologia, depois disso é só deixar o papo rolar!

O ponto alto do aplicativo é sua gratuidade, então aproveite!

No início do texto quando falei um pouco sobre a época em que usávamos os créditos do celular para paquerar, quem se identificou com essa situação sabe que os créditos valiam mais que uma “barra de ouro”, principalmente em locais onde era difícil recarregar o celular. Sabe também que o trunfo desta nova rede (o WhatsApp) é a flexibilidade para manter conversas que nunca acabam, e o melhor: sem gastar nenhum centavo!

Como iniciar a conversa?

Se você vê a garota de relance na rua e quer paquerá-la, ou vê aquele gatinho dando mole por ai, mande uma mensagem falando sobre a roupa dela, elogiando! Viu algo na rua ou na internet que você sabe que ela (ou ele) gosta, mande uma foto, com o título" Lembrei de você". Faça o maior esforço possível para parecer uma ação espontânea, pois forçar a barra não irá lhe gerar bons resultados, só irá resultar em um belo gelo. Seja original, lembre-se de que aquele início de conversa "Oi, quer tc?" foi embora junto ao MSN.

Conversando sem ser inconveniente

Procure aproveitar ao máximo a gratuidade da ferramenta, porém isso não quer dizer que você tem que sair falando qualquer coisa sem dar espaço a garota, pois ela tem outras coisas a fazer além de conversar com você, e é bom que ela ache que você também tem outras coisas a fazer, portanto não seja chato, porque se você ficar o dia inteiro puxando papo com ela, irá parecer que você é nada mais nada menos que um desocupado.

Obs.: para casos mais específicos, você pode dar uma olhada no artigo sobre como conquistar um homem pelo WhatsApp.

Faça charme

Outra função do WhatsApp que fez com ele estourasse e virasse um grande sucesso, é que permite ver quando a pessoa esteve online pela última vez no aplicativo. Use esta ferramenta a seu favor e demore um pouco para responder às mensagens que ela manda. Fazer um charminho é sempre bom para conquistar alguém, até porque ela(e) certamente usará a mesma tática com você, claro se ela estiver interessada.

Ao mesmo tempo que você tem que mostrar interesse, também é preciso tomar cuidado para não deixar a garota (ou garoto) falando sozinha (o). Nunca a ignore completamente, lembre-se de nunca de responder, principalmente se vocês já tiverem tido algo no passado, se vocês já ficaram e queiram repetir a dose. Tome muito cuidado, pois nos dias de hoje com tanta tecnologia, ela facilmente conhecera outros caras, então se você exagerar no "Charminho" acabara sozinho.

Convide para sair!

Quando você quiser convidar alguém para sair, o WhatsApp pode ser de grande utilidade, pois dependendo do jeito que você manda a mensagem pode soar formal ou informal. Ou seja, dá para convidar alguém tanto a um Happy hour, quanto para passar a ideia de que foi uma coincidência, por exemplo, pode dizer que estava perto do trabalho dela e pensou em chamá-la(e) para tomar uma cerveja.

Não seja como a maioria das pessoas que usam desta ferramenta apenas para distribuir conversa fiada, use o WhatsApp como aliado na hora de conquistar alguém, pois depois de algumas conversas quem sabe você não arruma uma companhia para esta noite?

Sugestão: 4 brincadeiras de WhatsApp ousadas

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar pelo WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Então não esqueça de deixar um comentário e marcar este post positivamente!