Partilhar

Como pagar o Whatsapp

Como pagar o Whatsapp

De repente, seu smartphone avisou você de que deve pagar o Whatsapp para poder continuar usando? Não tenha medo, você não tocou nenhum botão errado, não assinou nada e nem ficou louco, é normal. Apesar de que alguns usuários possuem serviço ilimitado e já pagaram para a vida inteira, outros clientes devem renovar a assinatura deste aplicativo do celular para que ele funcione. Por isso, em umComo explicamos a você detalhadamente como pagar o Whatsapp.

Também lhe pode interessar: Como hackear conversas no WhatsApp
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, é necessário destacar que nem todos os usuários de Whatsapp devem pagar de forma periódica por sua assinatura, porque algumas pessoas possuem um serviço de pagamento "para a vida inteira". Geralmente, são usuários antigos do Whatsapp, ou no caso dos dispositivos Android que devem pagar anualmente pelo serviço.

Para saber se você tem que pagar pelo seu Whatsapp, quando estiver dentro do aplicativo deverá ir a:

Ajustes/Conta/Info de pagamento

Como pagar o Whatsapp - Passo 1
2

Caso deva pagar pelo Whatsapp, aparecerá para você a data de validade do seu serviço, e portanto deverá renovar a sua assinatura. Quando a data se aproximar, o serviço de mensagens instantâneas lhe avisa ao invés de cobrar diretamente, e assim você pode renunciar se não quiser renovar nem pagar.

Como pagar o Whatsapp - Passo 2
3

Se você for um deles, e apesar de ter pago quando fez o download do Whatsapp, deverá renovar seu serviço e escolher por quanto tempo quer comprar o aplicativo:

- 1 ano por 0,89EUR

- 3 anos por 2,40EUR

- 5 anos 3,34EUR

Como pagar o Whatsapp - Passo 3
4

Existem ainda diversas formas de pagar pelo Whatsapp:

- Google Wallet: para comprar aplicativos no Google Play, você pode usar um cartão ou carregá-lo na conta do seu celular, mas dependendo do país está disponível apenas para algumas operadoras.

- Paypal: também poderá pagar o Whatsapp pelo serviço de pagamentos on-line.

- Enviar link para pagamento: esta função permite a você enviar o link a si mesmo ou a outra pessoa, para poder fazer o pagamento desde um computador, usando algum dos dois métodos anteriores.

Como pagar o Whatsapp - Passo 4
5

Caso seja cliente de uma das operadoras aceitas pelo Google Play no resto de países: se quiser pagar o Whatsapp através do Google Wallet, aparecerá esta tela e poderá escolher entre:

- Cartões de crédito ou débito.

- Pagamento através de conta telefônica da operadora. É bom destacar que para pagar o Whatsapp com este método deverá se conectar através da rede de celular (3G/4G) e não através de Wi-Fi.

- Trocar o código de um vale presente do Google Play.

Como pagar o Whatsapp - Passo 5
6

Depois de terminar o processo de pagar o Whatsapp, pode ser que ele ainda não funcione: é normal, principalmente se você pagou através do Paypal. Para solucionar o problema você pode experimentar e reiniciar o telefone, e se ainda não der certo, deverá ter paciência e esperar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pagar o Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como pagar o Whatsapp

5 comentários
Luana
Isso é roubo. O whatsApp não é cobrado!!!
Felipe
Não consigo efetuar o pagto, quando clico em Info de Pagamento, apenas aparece a data de que o serviço expira e não me da as 3 opções de pgto, tambem NÃO ME AVISA sobre o vencimento quando esta se aproximando.. aí tenho que ficar excluindo e baixando o app toda vez que ele expira, porque eu não sei como posso pagar esses 0,99 USD ja que não aparece esta opção para mim, há algo que eu possa fazer ?
Edy
Oi...alguém conseguiu resolver esse problema? (seu numero +55 ********, não está mais autorizado a utilizar nosso serviço)
maycon
to com mesmo problema como faço e não kero perder o numero, vc consegui para como faz para pagar?
alexandre
cara meu whatsapp parou de funcionar, toda vez que tento colocar meu numero ele diz a seguinte frase, seu numero +55 ********, não está mais autorizado a utilizar nosso serviço. ja mandei varios emails mas nao fui respondido por voces. qual o procedimento devo fazer?
Pri
Alexandre estou com esse mesmo problema. Encontrou alguma solução?
Wellington
Só mudar de número.abraço.
regiane teixeira da silva
eu quero ter amigas

Como pagar o Whatsapp
1 de 6
Como pagar o Whatsapp

Voltar ao topo da página