Como ocultar amigos no Facebook

Como ocultar amigos no Facebook

Com mais de 600 milhões de pessoas registradas, o Facebook converteu-se em uma das redes sociais mais populares durante os últimos três anos. Os usuários da rede social começaram a se preocupar com a informação que partilham e o que podem fazer para evitar que todas as suas publicações sejam vistas por todo o mundo. De fato, durante os últimos meses, muitos usuários desta rede social decidiram ocultar os seus amigos no Facebook. Se ainda não sabe como o pode fazer, neste artigo de umComo mostramos-lhe passo a passo como o fazer.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para conseguir ocultar os seus amigos da Facebook será, evidentemente, iniciar sessão com o seu endereço de e-mail e senha.

Uma vez na sua conta, deverá ir à página do seu perfil e clicar na aba de Amigos que encontrará no menu embaixo da foto de capa.

2

De seguida, vá até ao ícone do lápis que aparece à direita e que lhe permitirá Gerenciar os amigos. Neste momento verá a lista de amigos que tem adicionados no Facebook.

3

Uma vez aí, deverá escolher a opção "Editar privacidade" do menu suspenso, para assim poder ocultar os seus amigos do Facebook e decidir com que compartilha esta informação da sua rede social.

4

Aí poderá ver quem pode ver a sua lista de amigos do Facebook, se quiser que mais ninguém e apenas você possa acessar a esta informação, selecione "Somente eu" ou personalize como mais gostar.

Na opção de Personalizar, poderá escolher pessoas ou listas específicas com quem quer compartilhar as suas amizades do Facebook. Além disso, poderá evitar que determinados usuários visualizem quem são os seus amigos na rede social, devendo apenas adicionar o seu nome.

5

Além disso, explicamos-lhe outras funcionalidades do Facebook que podem ser úteis para gerir a sua conta:

  • Como fazer com que meu Facebook não seja público

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar amigos no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.