WhatsApp

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 junho 2019
Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android
Imagem: mag-corp.com

Está cansado de que controlem o que faz através da sua última conexão do Whatsapp? Isso já não é um problema, porque já é possível ocultar esse dado nos celulares Android, assim como já podia fazer no iPhone. Você só precisa ajustar a privacidade em seu aplicativo de mensagens, mas lembre-se que também não poderá ver a hora em que seus contatos se conectaram. Se quer saber que passos deve seguir, não perca este artigo de umComo.com.br sobre como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android.

Vai precisar de:
  • Smartphone com sistema operacional Android
  • WhatsApp
Passos a seguir:
1

O primeiro que deve fazer para ocultar a hora de conexão no WhatsApp em um celular Android é entrar no aplicativo de mensagens e clicar nos três pontos que aparecem na parte superior direita para entrar no menu de Definições.

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android - Passo 1
2

Quando já tiver entrado no menu Definições, dirija-se à opção "Conta", através da qual poderá modificar diversos parâmetros relativos à sua conta pessoal de WhatsApp.

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android - Passo 2
3

A opção de ocultar a hora da sua última conexão no WhatsApp pode ser encontrada dentro do menu Privacidade, por isso você deve se dirigir a ela para encontrar o seguinte passo a realizar.

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android - Passo 3
4

Quando estiver lá, o primeiro que encontrará será: "Quem pode ver minha informação pessoal" que indicará a configuração de quais usuários podem ver a última vez que você entrou no WhatsApp. É aí onde deverá restringir se não quer que apareça essa informação no chat, já que normalmente aparece a opção "Todos".

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android - Passo 4
5

Deste modo, clicando em cima poderá selecionar quem pode ver sua última conexão, entre:

- Todos os usuários do WhatsApp

- Só contatos, isto é, aqueles que você tem adicionados

- Ninguém, para manter oculta a hora de conexão ao WhatsApp

Esta última é a opção que deverá selecionar para que não apareça em nenhuma conversa.

Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android - Passo 5
6

Deste modo, quando falar com alguém, já não aparecerá debaixo do seu nome a última hora de conexão, apesar de que também não poderá ver a da outra pessoa. Além disso, quando estiver conectado verão que você se encontra "On-line", e poderá ver quando outro contato também estiver.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mag-corp.com
1 de 6
Como ocultar a hora de conexão no WhatsApp para Android