Partilhar

Como não mostrar fotos curtidas no Instagram no Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 27 março 2019
Imagem: trecebits.com

Se você é um usuário bastante ativo do Instagram, certamente passa bastante tempo no app vendo fotos de outros usuários e curtindo todas as que o merecem. E certamente já notou que, há alguns meses, essa atividade no Instagram, todas essas curtidas, aparecem também no Facebook. Você gostaria de manter sua vida no Instagram e no Facebook menos inter-relacionadas? Em umComo.com.br explicamos-lhe como não mostrar fotos curtidas no Instagram no Facebook.

Também lhe pode interessar: Como conseguir mais curtidas no Instagram
Passos a seguir:
1

Abra o Instagram em seu smartphone e veja seu perfil clicando no ícone parecido com um jornal.

2

Entre nas opções, clicando sobre o botão com três pontos verticais no Android, na roda de configuração no iPhone ou nos três pontos horizontais e "Configuração" no Windows Phone 8.

3

Aparecerá uma lista com várias opções. Vá a "Configuração dos serviços para compartilhar conteúdo".

4

Aí você verá as redes sociais com as quais pode conectar o Instagram e com as quais já conectou o app. Clique em "Facebook".

5

Aqui você verá que uma das opções de coisas que pode compartilhar em sua biografia são os "Gostos". Desative a opção e pronto!

Leia também: Como desativar Instagram pelo celular

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como não mostrar fotos curtidas no Instagram no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como não mostrar fotos curtidas no Instagram no Facebook

1 comentário
Andréa
Não esta aparecendo as curtidas em minhas postagens no instagram. Vejo nas atividades que tem várias curtidas quando olho na foto não tem nada....

Imagem: trecebits.com

Voltar ao topo da página