Partilhar

Como mudar o idioma do Telegram

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como mudar o idioma do Telegram

O Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas rival de outros serviços idênticos como o WhatsApp ou o Facebook Messenger. Este serviço permite ao usuário se manter conectado com os seus amigos e familiares em qualquer lugar e, em qualquer momento. Disponível para Android, iOS, Windows Phone e até com uma versão web, o Telegram tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Ao instalar o aplicativo no seu dispositivo, pode ser que tenha acontecido ele ficar em inglês ou em outra língua com a qual não se sente confortável. Se isso aconteceu, fique tranquilo que o app conta com a opção de mudar o idioma facilmente. Se quer aprender como fazer, continue lendo este artigo de umComo e descubra como mudar o idioma do Telegram.

Também lhe pode interessar: Como colocar foto no Telegram
Passos a seguir:
1

O Telegram tem vários idiomas à disposição do usuário, então você pode mudar para um que seja mais da sua conveniência. Imagine que você está aprendendo inglês, uma boa forma de começar a se inteirar com a língua é colocar o seu smartphone e os apps em inglês.

Seja qual for o motivo de você querer mudar o idioma no Telegram, deve saber que o processo é muito simples. Para isso, deve começar por abrir o mensageiro e, uma vez na página inicial dos chats clicar no ícone dos três traços horizontais.

Como mudar o idioma do Telegram - Passo 1
2

Em seguida, clique na opção na Configurações.

3

Agora no primeiro menu "Configurações" procure pela opção Idioma e clique nela. Lembre-se que aqui é onde poderá alterar outras definições do aplicativo, como as relacionadas com as notificações ou som ou até alterar as configurações de privacidade e segurança.

Uma vez dentro da opção Idioma, na tela seguinte encontrará a lista de idiomas disponíveis para os quais poderá alterar o Telegram. Clique no idioma da sua preferência para que o idioma do aplicativo Telegram seja alterado.

4

Quando você retroceder para o menu anterior, poderá conferir como o idioma do Telegram já terá mudado. Agora sempre que você quiser alterar o idioma do Telegram, já sabe quais são os passos a seguir.

5

Se você está se iniciando no Telegram, com certeza que estes artigos também serão úteis para você:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o idioma do Telegram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como mudar o idioma do Telegram

1 comentário
washington Cidade Filho
muito obrigado resolvi em segundos meu problema porque seus esplicaçoes foram tecnicas, diretas, bem claras e de facil compreensao muito obrigado pessoal
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Washington! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Como mudar o idioma do Telegram
1 de 5
Como mudar o idioma do Telegram

Voltar ao topo da página