Como mudar o idioma do Facebook para inglês

Como mudar o idioma do Facebook para inglês

O Facebook está presente em todo o mundo, por isso não é estranho encontrá-lo em quase todos os idiomas que pode imaginar e outros que talvez nem saiba que existem. Mas se há um idioma que se destaca sobre todos é o inglês. Não é em vão, que quando Zuckerberg desenvolveu a rede social, o fez em inglês. Se quer voltar às origens do Facebook e configurá-lo em inglês mas não sabe como o fazer, em umComo vamos explicar para você como mudar o idioma do Facebook para inglês.

Passos a seguir:
1

Uma vez que tenha iniciado sessão no Facebook, olhe para a barra superior azul. À direita, ao lado do ícone dos avisos, verá um cadeado e um triângulo invertido. Clique no triângulo e vá a "Configurações". Este processo é igual independente se o fizer a partir do seu mural, de um perfil de um amigo ou se estiver no feed de notícias.

2

Na tela seguinte irá aparecer a informação da sua conta, como o seu nome, o nome de usuário, redes, endereço de e-mail, temperatura, etc. Mas se olhar para a lista da esquerda verá vários ícones: geral, segurança, privacidades, seguidores, celular, avisos, anúncios, pagamentos... e idiomas, identificado também com um globo. Terá apenas que clicar aí para continuar com a mudança do idioma.

3

De seguida, aparecerá a pergunta sobre em qual idioma você quer usar o Facebook, com o português como a opção por defeito. Deverá clicar em "Editar" para aparecer a lista infinita de idiomas em que o Facebook está disponível. Encontrará quatro opções de inglês, inglês britânico, inglês dos Estados Unidos, inglês pirata e inglês upside down.

4

O britânico e o dos Estados Unidos são os mais comuns, por isso recomendamos que selecione um deles. Quando o tiver feito, clique em "Salvar alterações" e o seu Facebook já estará em inglês. Se quiser se certificar que o fez bem, vá ao início para o comprovar.

5

Antes de terminar, vamos ver o que é o inglês Upside Down do Facebook e o pirata, duas versões do inglês feitas para nos divertirmos. O Upside Down não deixa de ser a escrita espetacular, como se o texto estivesse escrito frente a um espelho. Para o entender melhor, é como os letreiros das ambulâncias onde AMBULÂNCIA aparece escrito ao contrário para que as possamos identificar nos espelhos retrovisores do carro.

6

Se gosta de histórias de piratas, não perca a versão inglês pirata onde o seu Facebook será como uma conversa de piratas. Início será "Home Port", as pessoas serão capitães, a data aparecerá em argot pirata... Em resumo, um toque divertido e original ao seu Facebook.

7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o idioma do Facebook para inglês, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.