Como mudar de Hotmail para Outlook

Como mudar de Hotmail para Outlook

Surpreendendo todos os usuários da Internet, Hotmail decidiu abandonar o barco do correio eletrônico e fez uma mudança completa de imagem mudando o seu nome e design para Outlook, bem como o seu funcionamento e objetivos. Parece que, de momento, a transformação da plataforma está a ser um êxito adotado por mais de um milhão de usuários.

No entanto, a mudança de @hotmail.com para @outlook.com não se efetua de forma automática, por isso deve fazê-lo de uma forma manual. Se por acaso não sabe como faz*e-lo e gostaria de adotar o novo email, em umComo.com.br explicamos passo a passo:

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Vá a Outlook.com e inicie a sessão com o seu correio eletrônico Hotmail e palavra-chave. A seguir, caarregue em "Iniciar sessão".

2

Para mudar a sua direção de correio eletrônica de Hotmail para Outlook vá para a parte superior do site e selecione o ícone da porca; em seguida, irá aparecer uma nova janela, faça clique em "Mais opções de configuração de correio".

3

Dentro da categoria "Administrar tua conta", escolha a opção "Mudar o nome da tua direção de correio eletrônico".

4

Pode mudar tanto o nome de correio eletrônico, como o domínio de hotmail para outlook. Uma vez escolhido o seu novo e-mail, pulse "Guardar".

Todas as mensagens que receba no seu novo nome ficarão na caixa de entrada; no entanto, também pode escolher manter o antigo numa pasta independente.

5

Pronto! Agora só tem que iniciar a sessão com o seu novo correio eletrônico e a mesma palavra-chave que usou no primeiro passo... Bem-vindo ao Outlook!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar de Hotmail para Outlook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Pode acontecer, que ao início, a página carregue lentamente. Isto devido à grande quantidade de visitas que estão a receber por causa da mudança. Numas horas a rapidez do site deve voltar ao normal.
  • Os correios eletrônicos enviados antes de realizar a mudança, encontram-se em "Mensagens enviadas".