Como montar um ginásio no Pokémon Go

Como montar um ginásio no Pokémon Go

Pokémon Go chegou e com ele voltaram as batalhas de ginásio. Agora você pode se tornar um líder de ginásio feito o Brock ou a Misty. Ou se quiser pode se tornar o líder de todos os ginásios, mas para isso é preciso apanhá-los todos e evoluir bem, de maneira a conseguir Pokémons bem fortes. No umComo vamos ensinar como montar um ginásio no Pokémon Go. E é bem mais fácil do que parece.

Montando um Ginásio

Em Pokémon Go a verdade é que nós não montamos nenhum ginásio, eles já existem no jogo e nós simplesmente podemos nos apropriar de um. E a coisa é bem mais fácil do que parece. Mas antes de ficarmos com um ginásio há algo que precisa saber. Se começou agora a jogar fique sabendo que até ao nível 5 do seu avatar, você não vai ter nenhuma chance de chegar perto de entrar no ginásio. Mesmo que o seu Pokémon seja mega-poderoso. Após esse nível, quando entrar num ginásio vai lhe ser pedido que escolha uma de três equipes: Instinct (amarelo), Mystic (azul) e Valor (vermelho, vamos!). Agora vamos no ginásio. Uma coisa que precisa saber, se a cor do ginásio é cinzenta então vai e pega ele no imediato. Cor cinzenta significa que ninguém é dono do ginásio e você pode pegar ele. Se porventura ele tem uma cor então vamos com calma.

Cores do Ginásio

O ginásio onde você se encontra não é cinzento, isso significa que alguma equipe pegou ele antes de você. Não tem problema. Verifique qual a cor, se for da sua equipe melhor ainda, você pode entrar para treinar batalha e com isso vai aumentar o seu nível e também o nível do ginásio da sua equipe. Pois é, quando você batalha num ginásio da sua equipe, estará aumentando o poder dele, o chamado "Prestige" - prestígio. Quanto mais alto o nível de prestígio, maior será o nível do ginásio e mais Pokémons poderão ficar guardando ele. Se por acaso o nível do ginásio é 2, e apenas tem um Pokémon lá quando você clica, faz favor, coloca um Pokémon seu para ficar guardando ele e conseguir ganhar PokéCoins. Isso apenas é possível se o ginásio for da sua equipe. Caso contrário, se outra equipe é dona do ginásio, o melhor mesmo é verificar a força dos Pokémons (CP) que estão guardando o ginásio.

Verificando o CP inimigo

Quando entra num ginásio de cor inimiga, vai poder verificar qual o nível do ginásio, quem está guardando ele, os Pokémons e o CP deles (força de combate). Aviso, mesmo tendo um Pokémon de CP elevado nesse jogo vai acabar por perder algumas senão muitas vezes, mas não se preocupe, faz parte.

Para ganhar o ginásio para a sua equipe terá que baixar o prestígio todo, derrotando todos os Pokémons que estão protegendo ele. Dessa forma o ginásio ficará cinzento até alguém o reclamar. Se conseguir essa é altura de usar as Potions (poções) e os Revives (reviver) para conseguir recuperar os seus Pokémons a fim de colocar um reclamando o ginásio para a sua equipe, e sim apenas dá para colocar um Pokémon seu em cada ginásio. Como vê é bastante fácil montar um ginásio em Pokémon Go, eles já existem só temos de reclamar eles, seja apenas entrando ou conquistando ele.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como montar um ginásio no Pokémon Go, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.