Como me cadastrar no Duolingo

Como me cadastrar no Duolingo
Imagem: pt.wikipedia.org

Duolingo é um portal que oferece a possibilidade de aprender idiomas sem qualquer custo. Você pode aprender inglês, espanhol e outros idiomas a custo zero e em troca de ajuda para traduzir textos. Sem aulas presenciais nem mensalidades exorbitantes, o Duolingo é uma forma divertida e dinâmica de aprender. Em troca, você só tem de ajudar a traduzir textos para a sua língua materna, que depois serão utilizados para criar versões de textos web que ainda não são oferecidos no seu idioma. Quer começar ainda hoje? Não perca o seguinte artigo de umComo e saiba como se cadastrar no Duolingo.

Vai precisar de:
  • Internet
Passos a seguir:
1

O Duolingo serve tanto para usuários básicos como para avançados e, se você quiser avançar rápido só tem que fazer os testes de níveis. Para além disso, este portal está disponível em versão web e móvel, para Android e iPhone.

2

Para se cadastrar no portal Duolingo, comece por acessar ao site oficial duolingo.com e clique no botão verde "Comece agora".

3

Depois selecione o idioma que pretende aprender, inglês ou espanhol. Na nova página, clique em "Crie um perfil". Se pretender você pode criar uma conta no Duolingo utilizando as suas contas de Facebook ou Google, clicando nos respectivos links abaixo do botão azul e colocando os seus dados. Caso contrário, preencha o formulário com o seu nome, e-mail e nome de usuário e senha e clique em "Criar conta".

4

Pronto, o seu cadastro no Duolingo já está realizado e agora você tem que escolher se é iniciante ou estudante avançado no idioma. Comece a realizar os testes e a ganhar pontos no Duolingo. Vai ver como aprender um idioma nunca foi tão divertido!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me cadastrar no Duolingo, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.