Como marcar mensagens favoritas no WhatsApp

Como marcar mensagens favoritas no WhatsApp

O Whatsapp é o aplicativo mais famoso e mais utilizado no mundo para enviar mensagens instantâneas. Tem diversas ferramentas, entre as quais podemos enviar simples mensagens, mensagens com imagens e até criar grupos de conversação. São várias as mensagens que são importantes e agora a empresa lançou uma nova atualização em que podemos marcar como favoritas. Continue lendo este artigo do umComo e saiba como marcar mensagens favoritas no WhatsApp.

Passos a seguir:
1

Caso ainda não tenha este aplicativo no seu dispositivo, pode descarregá-lo na Google Play Store, se for utilizador de Android, ou então na App Store, se for utilizar Apple. Se já tiver este app então basta verificar se tem a versão 2.12.7.

Nota: versões anteriores a esta não irão permitir que faça a marcação nas suas mensagens favoritas.

2

Depois de instalada a mais recente versão, abra o Whatsapp e clique na conversa em que está inserida a mensagem que quer marcar como favorita. Ao visualizar a mensagem, basta pressioná-la durante alguns segundos até que apareça uma lista de opções.

3

Quando aparecer a lista, irá ver que aparecem as seguintes opções: uma estrela, Dados, Copiar, Encaminhar e Apagar. Para marcar a mensagem como favorita basta clicar na estrela.

Para visualizar as mensagens que tem marcadas com estrela aceda ao menu conversa e busque por mensagens sinalizadas e automaticamente aparecerão as mensagens que tem marcadas.

Nota: esta opção é possível tanto em conversas individuais como em grupos de conversação.

ímagem: tecworldk.com.br

4

Se gostou deste artigo, o umComo sugere a leitura dos seguintes:

  • Como usar o Whatsapp Web
  • Como usar o Whatsapp no Mac
  • Como eliminar um contacto do Whatsapp
  • Como saber se fui bloqueado no Whatsapp

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como marcar mensagens favoritas no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Não se esqueça que precisa de ter a versão mais atualizada do WhatsApp para poder marcar as mensagens como favoritas. Caso tenha versões antigas essa opção não está disponível.
  • Gostou das nossas dicas? Se ainda tem alguma dúvida ou sugestão não hesite em dizer-nos através dos comentário. Temos todo o gosto em ajudar!