Como mandar SMS com número oculto

Como mandar SMS com número oculto

Ainda que estejamos numa época na qual o Whatsapp, Telegram e outros aplicativos de envio de mensagem sejam muito comuns e que todos os utilizem no dia a dia, ainda existe uma outra tecnologia mais antiga que também tem a função do envio de mensagens: o SMS. Além de prático, o SMS não requer acesso à Internet para ser enviado ou recebido e chega ao destinatário de forma quase instantânea. Somando às vantagens já citadas dos SMSs, utilizando essa forma de envio de mensagens é possível ocultar o seu número de forma que a outra pessoa não consiga saber quem foi que a envio, o que pode ser útil para brincar com amigos ou para passar uma informação sem ser identificado. Para aprender como mandar SMS com número oculto, leia esse artigo do umCOMO!

Como mandar SMS com número oculto

Se você quer saber como mandar sms de número oculto, explicaremos todas as possibilidades. Existem aplicativos e sites que cumprem essa função, bastando apenas seguir as instruções de cada um para mandar SMS número oculto. Veja abaixo algumas opções de como mandar mensagem restrita tanto pelo celular quanto pelo computador.

Aplicativos para sms com número oculto

  • Mustache Anonymous Texting: o aplicativo está disponível apenas para celulares Android é uma forma de enviar SMS oculto que permite que o usuário envie mensagens gratuitas sem serem rastreadas e de forma completamente anônima. Apesar de ser um aplicativo que permite download gratiuto, apenas as primeiras mensagens podem ser enviadas sem que taxas sejam cobradas.
  • Anonymous texting: disponível para celulares com sistema Android, o Anonymous texting permite o envio de mensagens SMS utilizando um número falso que será sempre alterado, impedindo assim que o remetente saiba quem está enviando. Apesar de ser gratuito e de vir com uma quantidade de créditos, o aplicativo precisa ser recarregado e é ideal principalmente se você precisa utilizá-lo apenas uma vez.
  • Burner: disponível para iPhone e Android, o Burner cria um segundo número falso para o seu celular é uma boa forma de mandar SMS anônimo e não ser identificado na hora de mandar mensagens. O aplicativo é gratuito e um gerador de número de celular para receber SMS, sendo assim, pode ser bastante útil caso você também queria manter seu número pessoal privado em outras situações e evitar que pessoas indesejadas entrem em contato contigo por esse meio.

Sites para mandar sms privado

  • SMS anônima: se você quer saber como mandar SMS restrito, saiba que esse site é super prático, funciona para qualquer número de qualquer país e também oferece a vantagem de permitir o agendamento de um SMS, ou seja, você pode enviar na hora mas também pode escolher quando a mensagem será enviada. Apesar das diversas praticidades do serviço na hora de como mandar SMS privado, o SMS anônima cobre 5 reais por envio, valor que pode ser pago pelo Google Plat, PayPal ou cartão de crédito.
  • Torpedo gratuito: o site apenas exige que você insira seu nome ou telefone, entretanto, já que você quer saber como mandar SMS oculto, basta colocar qualquer outra nome na caixa disponível para preenchimento. Apesar de gratuito e prático, o Torpedo Gratuito tem e desvantagem de apenas funcionar para celulares das operadoras Oi, Claro, TIM e Vivo, sendo assim, é necessário que você saiba qual é a operadora do destinatário para se certificar de que a mensagem será recebida.

Se você precise enviar um SMS e estiver sem créditos, veja como enviar SMS a cobrar.

Como receber SMS online

Além de enviar SMS anônimo, também é possível receber SMS online (número brasileiro). Para fazer isso, basta encontrar um site que forneça número virtual para receber SMS, permitindo assim que você evite passar seu número pessoal. Veja abaixo alguma das opções de como receber SMS de outro número utilizando a Internet:

  • Receive SMS online: o site tem como única função o recebimento de SMS online e seu uso é bastante simples, além de gratuito. Para fazer uso do serviço, basta entrar no site, escolher o número com o menor número de mensagens recebidas entre os disponíveis e informar o número escolhido para a pessoa que irá enviar os textos. A desvantagem do site é que ele não fornece meios de responder o que for recebido.
  • Free Online Phone: o site permite a utilização de um número de telefone para o recebimento de SMSs de forma que basta você abrir o site e escolher um dos números disponíveis. Preste atenção na hora de selecionar o número pois existem diversos de diversos países diferentes, sendo assim, não se esqueça de informar o DDI na hora de utilizar o número. Preste também atenção no número que enviará a mensagem para ter certeza de qual das mensagens recebidas pelo número foi a que você estava esperando.

Os sites acima podem ser bastante úteis caso você queira desviar SMS para outro número, principalmente caso esteja se inscrevendo em algum serviço e precise informar seu número para receber um texto com código de verificação. Nesses casos, é bom evitar passar o número não apenas pela segurança mas também para evitar o caso de ficar recebendo diversos SMSs indesejados e por vezes incômodos que podem acompanhar os serviços.

Se for o caso de recebimento de mensagem pessoal, os sites acima podem não ser muito úteis pois os números fornecidos são de outros países, sendo assim, a pessoa que enviará a mensagem saberá que não se trata de um número pessoal seu, mas sim de um número fictício, o que pode causar problemas.

Agora que você já sabe como mandar mensagem privada e como enviar SMS anônimo, veja também como rastrear um número de celular pela Internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mandar SMS com número oculto, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • O uso inadequado com intenções criminosas, caluniosas ou falsas de qualquer ferramenta que possibilite mandar SMS oculto configura diferentes tipos de crime. Nenhuma ferramenta desse tipo deve ser utilizada com intenções que não seja para segurança própria.