Como localizar o iPhone em caso de roubo

Como localizar o iPhone em caso de roubo

Não seria genial poder localizar o celular, o computador ou qualquer outra coisa, no caso de roubo? Pois se tem um iPhone, iPad ou Mac está com sorte. Com a aplicação "Buscar meu iPhone" pode localizar o seu dispositivo móvel de forma totalmente gratuita. Sim, sim, ouviu bem. Esteja atento ao que vamos explicar-lhe aqui em umComo.com.br porque se instalar esta aplicação já não tem de se preocupar por ter perdido o seu iPhone, uma vez que poderá saber de imediato onde se encontra.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Entre na loja de aplicações da Apple através do seu iPhone e descarregue "Buscar meu iPhone": https://itunes.apple.com/br/app/buscar-meu-iphone/id376101648?mt=8

2

Introduza as suas credenciais da Apple - Apple ID e a senha - para entrar na aplicação.

3

Com isto conseguirá ter localizado o seu iPhone e ver a sua localização num mapa.

4

Já está! A partir de agora o seu iPhone está localizado se o perder, pode entrar na aplicação através de qualquer outro dispositivo Apple e ver onde se encontra. Veja também o nosso artigo sobre como encontrar o meu iPhone, para ver outro método.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como localizar o iPhone em caso de roubo, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Para poder localizar o dispositivo perdido é necessário que este esteja ligado e que não perca a ligação de dados.
  • Também pode utilizar a aplicação
  • Se tem mais de um dispositivo Apple pode ligá-los todos ao mesmo Apple ID.