Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

Se você tem o Nexus 4 do Google é porque comprou o celular LG. Esse celular parecia uma pechincha já que a tela de 4,7 e as garantias do Google faziam pensar que seria um celular muito confiável, mas não foi nada disso, pois é um celular que está dando muitos problemas e todos tem a mesma origem, ou seja, inesperadamente uma luz vermelha aparece no celular e não conseguimos ligá-lo. A seguir explicamos como corrigir esse problema com seu Nexus 4.

Passos a seguir:
1

Os primeiros sintomas de que o celular Nexus 4 tem algum problema podem aparecer a qualquer momento e a bateria do celular acaba muito rápido. Pode ser que em 2 ou 3 horas a bateria acabe. Também ocorre um aquecimento anormal do celular do Google.

2

Quando aparece o led vermelho em lugar do verde ao carregar o celular e ao pressionar o botão para ligar, não liga e acontece esse problema.

3

A primeira coisa a fazer é pegar o celular e tentar ligar da forma tradicional. O mais seguro é que não funcione e o celular siga sem ligar, não se preocupe e siga os passos que lhe indicamos.

4

O passo a seguir é pressionar o botão de ligar e as teclas de volume ao mesmo tempo durante 15 segundos. Se não ligar, continue lendo.

5

Deixe o celular carregando 4 ou 5 horas e com o celular ligado à corrente, pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos.

6

Deixe o celular ligado à corrente 15 horas e depois pressione o botão de ligar e a teclas de volume durante 15 segundos.

7

Deixe o celular ligado à corrente 30 horas e depois pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos. Se após estes passos não aparecer a imagem que você vê à esquerda deste texto, seguramente o celular não voltará a funcionar. Contate o Google para trocá-lo.

8

Aqui você tem os dados para entrar em contato com o Google e trocar seu Nexus 4. Esteja ciente de que se mudar de país não poderá trocá-lo, já que o contrato é com o Google de cada país, não perca tempo, a única solução é enviar seu celular ao país onde foi comprado para que façam a gestão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.