Celulares Android

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

Se você tem o Nexus 4 do Google é porque comprou o celular LG. Esse celular parecia uma pechincha já que a tela de 4,7 e as garantias do Google faziam pensar que seria um celular muito confiável, mas não foi nada disso, pois é um celular que está dando muitos problemas e todos tem a mesma origem, ou seja, inesperadamente uma luz vermelha aparece no celular e não conseguimos ligá-lo. A seguir explicamos como corrigir esse problema com seu Nexus 4.

Também lhe pode interessar: Como configurar o Google Now
Passos a seguir:
1

Os primeiros sintomas de que o celular Nexus 4 tem algum problema podem aparecer a qualquer momento e a bateria do celular acaba muito rápido. Pode ser que em 2 ou 3 horas a bateria acabe. Também ocorre um aquecimento anormal do celular do Google.

2

Quando aparece o led vermelho em lugar do verde ao carregar o celular e ao pressionar o botão para ligar, não liga e acontece esse problema.

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!! - Passo 2
3

A primeira coisa a fazer é pegar o celular e tentar ligar da forma tradicional. O mais seguro é que não funcione e o celular siga sem ligar, não se preocupe e siga os passos que lhe indicamos.

4

O passo a seguir é pressionar o botão de ligar e as teclas de volume ao mesmo tempo durante 15 segundos. Se não ligar, continue lendo.

5

Deixe o celular carregando 4 ou 5 horas e com o celular ligado à corrente, pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos.

6

Deixe o celular ligado à corrente 15 horas e depois pressione o botão de ligar e a teclas de volume durante 15 segundos.

7

Deixe o celular ligado à corrente 30 horas e depois pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos. Se após estes passos não aparecer a imagem que você vê à esquerda deste texto, seguramente o celular não voltará a funcionar. Contate o Google para trocá-lo.

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!! - Passo 7
8

Aqui você tem os dados para entrar em contato com o Google e trocar seu Nexus 4. Esteja ciente de que se mudar de país não poderá trocá-lo, já que o contrato é com o Google de cada país, não perca tempo, a única solução é enviar seu celular ao país onde foi comprado para que façam a gestão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
39 comentários
A sua avaliação:
Talita
Comprei de um terceiro esse aparelho bomba, como faço para enviar o meu aparelho para análise e possível substituição?
A sua avaliação:
Marcos
Eu apertei os botões de volume e de Power juntos aí apareceu escrito: DOWNLOAD MODE do not unplug the service until the process is complete, o que eu faço agora?
A sua avaliação:
jefferson valmir
fucionou no meu nexus 4 obrigado pelos passo a passo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Jefferson! Que bom saber que funcionou com você! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
alceu
meu nexus nao liga mais e so fica piscando luz vermelha no adaptador de carregar a bat
Marcela
Salva por vocês! Funcionou! (: Obrigada.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcela! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Netto Viturino
~E se aparecer o que faço? Espero?
Fredson
Ou só segure no Power, ou o mesmo processo.
luan
O meu nexus 4 fica acesa o led verde constantemente e o botão de bloquear/desligar não responde e tentei formartar com os dois jeitos que encontrei que é digitando 3845#960# e pelo botão power+volume e não foi possível...alguém sabe como fazer pra tirar o led e voltar a funcionar o botão?
Alex
Meu nexus 4 tirei do carregador e ele apagou ao reeniciar aparece a bateria como se estivesse carregando, dai ele aparece o Android e as opções de star,power off, e ricoveri e reebot tentei todas mais só a star funciona e reeboot nada e ricoveru também concegui ligar ele uma vez mais ao retirar o Carregador ele apagou de novo e agora fica a luz vermelha o que fazer sera bateria ou não obrigado me ajudem
Aline Monteiro
oi .quando aparecer a imagem do tópico 7. o que eu faço?
paulo henrique
BOM EU TESTEI A FORMA MAIS BIZARRA E DEU CERTO, APERTE POWER E VOLUME ARA BAIXO POR 15 SEGUNDOS, DEPOIS APERTE POWER E VOLUME PARA CIMA DURANTE 15 SEGUNDOS, DAI PRONTO, APARECE CARREGANDO E É SÓ LIGAR O APARELHO, MINHA BATERIA ESTAVA CARREGADA E MESMO ASSIM, COMECOU A DAR LUZ VERMELHA NA QUESTÃO , DAI TESTEI O MODO QUE EXPLICA E NADA, ENTÃO FIZ UM MODO DIFERENTE ESSE AI ACIMA E DEU CERTO!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Paulo, que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo comentário e continue seguindo a nossa página ;)
Manoela
Estava há dois dias sem conseguir ligar o celular e achei esta dica. Funcionou no primeiro procedimento! Agradeço imensamente!!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Manoela, que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo seu comentário e continue seguindo o nosso site :)
Amanda Vieira
Apareceu a imagem download mode. e agora o que devo fazer ?
Lyandra
Alguém sabe o que fazer após que o DOWNLOAD MODE aparece? Está dizendo para não desplugar da tomada, mas está assim por horas...
Eduardo Stuart
Muito obrigado! No meu caso, foi um pouco diferente os passos. Eu estava com o cabo USB conectado. Retirei o cabo, apertei o volume para baixo e o botão ligar/desligar e (segurando os botões ainda) conectei o cabo USB. A partir dai..ficou a luz vermelha (antes não tinha nada). Mesmo com a luz vermelha o celulgar não ligava. Fiz os passos novamente e tudo voltou ao normal. Abraço!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Eduardo, que bom saber que conseguimos ajudar você ;) Obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades! ;)
eryk
fiz isso e apareceu a imagem "download mode" o que eu faço depois que depois disso? ainda continua sem querer ligar
Tiele
Cadê os dados da google pra gente entrar em contato ??
Tiele
O meu já aconteceu uma vez isso..deixei carregando a noite toda e no outro dia ele ligou normal, (alivio !!), Só que agora a bateria tá me deixando na mão as vzs e sai dos 10% 20% para o 0%.. Mas o que fazer quando a imagem aparece e quais os dados pra entrar em contato com a google?
Jhon
E depois que aparece na tela a imagem "Download Mode" o que faço?????
Ronald cel
Como fazer ligar novamente o Nexus 4 que só acende a luz vermelha.
gustavo
como assim deixar o cel ligado a corrente ??
Tiele
Ligado na tomada, no carregador.
1 de 3
Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!