Partilhar

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

Se você tem o Nexus 4 do Google é porque comprou o celular LG. Esse celular parecia uma pechincha já que a tela de 4,7 e as garantias do Google faziam pensar que seria um celular muito confiável, mas não foi nada disso, pois é um celular que está dando muitos problemas e todos tem a mesma origem, ou seja, inesperadamente uma luz vermelha aparece no celular e não conseguimos ligá-lo. A seguir explicamos como corrigir esse problema com seu Nexus 4.

Também lhe pode interessar: Como configurar o Google Now
Passos a seguir:
1

Os primeiros sintomas de que o celular Nexus 4 tem algum problema podem aparecer a qualquer momento e a bateria do celular acaba muito rápido. Pode ser que em 2 ou 3 horas a bateria acabe. Também ocorre um aquecimento anormal do celular do Google.

2

Quando aparece o led vermelho em lugar do verde ao carregar o celular e ao pressionar o botão para ligar, não liga e acontece esse problema.

Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!! - Passo 2
3

A primeira coisa a fazer é pegar o celular e tentar ligar da forma tradicional. O mais seguro é que não funcione e o celular siga sem ligar, não se preocupe e siga os passos que lhe indicamos.

4

O passo a seguir é pressionar o botão de ligar e as teclas de volume ao mesmo tempo durante 15 segundos. Se não ligar, continue lendo.

5

Deixe o celular carregando 4 ou 5 horas e com o celular ligado à corrente, pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos.

6

Deixe o celular ligado à corrente 15 horas e depois pressione o botão de ligar e a teclas de volume durante 15 segundos.

7

Deixe o celular ligado à corrente 30 horas e depois pressione o botão de ligar e as teclas de volume durante 15 segundos. Se após estes passos não aparecer a imagem que você vê à esquerda deste texto, seguramente o celular não voltará a funcionar. Contate o Google para trocá-lo.

8

Aqui você tem os dados para entrar em contato com o Google e trocar seu Nexus 4. Esteja ciente de que se mudar de país não poderá trocá-lo, já que o contrato é com o Google de cada país, não perca tempo, a única solução é enviar seu celular ao país onde foi comprado para que façam a gestão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como ligar o Nexus 4 do Google - Luz vermelha!!

39 comentários
A sua avaliação:
Talita
Comprei de um terceiro esse aparelho bomba, como faço para enviar o meu aparelho para análise e possível substituição?
A sua avaliação:
Marcos
Eu apertei os botões de volume e de Power juntos aí apareceu escrito: DOWNLOAD MODE do not unplug the service until the process is complete, o que eu faço agora?
A sua avaliação:
jefferson valmir
fucionou no meu nexus 4 obrigado pelos passo a passo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Jefferson! Que bom saber que funcionou com você! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
alceu
meu nexus nao liga mais e so fica piscando luz vermelha no adaptador de carregar a bat
Marcela
Salva por vocês! Funcionou! (: Obrigada.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcela! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Netto Viturino
~E se aparecer o que faço? Espero?
Fredson
Ou só segure no Power, ou o mesmo processo.
luan
O meu nexus 4 fica acesa o led verde constantemente e o botão de bloquear/desligar não responde e tentei formartar com os dois jeitos que encontrei que é digitando 3845#960# e pelo botão power+volume e não foi possível...alguém sabe como fazer pra tirar o led e voltar a funcionar o botão?
Alex
Meu nexus 4 tirei do carregador e ele apagou ao reeniciar aparece a bateria como se estivesse carregando, dai ele aparece o Android e as opções de star,power off, e ricoveri e reebot tentei todas mais só a star funciona e reeboot nada e ricoveru também concegui ligar ele uma vez mais ao retirar o Carregador ele apagou de novo e agora fica a luz vermelha o que fazer sera bateria ou não obrigado me ajudem
Aline Monteiro
oi .quando aparecer a imagem do tópico 7. o que eu faço?
paulo henrique
BOM EU TESTEI A FORMA MAIS BIZARRA E DEU CERTO, APERTE POWER E VOLUME ARA BAIXO POR 15 SEGUNDOS, DEPOIS APERTE POWER E VOLUME PARA CIMA DURANTE 15 SEGUNDOS, DAI PRONTO, APARECE CARREGANDO E É SÓ LIGAR O APARELHO, MINHA BATERIA ESTAVA CARREGADA E MESMO ASSIM, COMECOU A DAR LUZ VERMELHA NA QUESTÃO , DAI TESTEI O MODO QUE EXPLICA E NADA, ENTÃO FIZ UM MODO DIFERENTE ESSE AI ACIMA E DEU CERTO!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Paulo, que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo comentário e continue seguindo a nossa página ;)

1 de 3

Voltar ao topo da página