Como ler mangá no meu Kindle

Como ler mangá no meu Kindle

Há algum tempo, os usuários que desfrutavam lendo mangá deviam inventar mil e um truques para poder ler histórias em quadrinhos no dispositivo da Amazon. No entanto, com o Mangle agora é possível transferir todas as imagens que desejar do computador para o seu Kindle com uma qualidade de imagem superior. Este novo programa não só não requer instalação, como também nos permite classificar e ordenar as imagens, regravá-las, rodá-las e gerar metadata para que se respeite a ordem das ilustrações. Se está desejando poder levar mangá para qualquer lugar no seu Kindle de maneira fácil e gratuita, agora você pode consegui-lo com passos simples.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Imagens de uma história em quadrinhos mangá.
  • Mangle.
Passos a seguir:
1

Entre no Mangle, vá à zona inferior do site e na seção 'Downloads' clique em 'downloaded here' para poder iniciar a descarga. Se não encontrar o link, você pode clicar aqui.

2

Descompacte o arquivo baixado e execute 'manga.exe' para poder desfrutar de suas histórias em quadrinhos no Kindle.

3

Selecione na nova tela 'Book' para, em seguida, clicar em 'Add' e finalizar clicando em 'Files'. Se, de qualquer forma, você preferir selecionar as imagens, escolha a opção 'Directory'. Se as imagens não estiverem ordenadas corretamente, clique sobre elas e mova-as usando as setas verdes.

4

Terminou de modificar seu mangá? Perfeito! Vá agora a 'Books', selecione 'Options' e determine o título do livro. Para terminar, clique em 'Ok'.

5

Para exportar o livro mangá para o seu dispositivo Kindle, conecte este ao computador. Uma vez conectado, vá à pasta 'Documents' e, se ainda não tiver criado a pasta 'Pictures', crie-a.

6

Volte novamente ao Mangle, vá a 'Book' e selecione 'Export'. Quando o programa lhe perguntar onde quer importar o livro, escolha a pasta 'Pictures' recém-criada do seu Kindle.

7

Espere até que tenha terminado o processo; o que o Mangle estará fazendo será criar uma nova pasta dentro de 'Pictures' com o título do livro que tiver escolhido.

8

Desconecte seu dispositivo de leitura sem fio uma vez que tenha terminado e desfrute lendo mangá onde quer que vá.

9

Você pode baixar mangá grátis para Kindle do Mc Anime ou do Anime Extremist.

10

Você também pode ver aqui como colorir um desenho mangá com o Photoshop.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ler mangá no meu Kindle, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Clique em Q no Kindle para fazer zoom na imagem, W para desfazê-lo.