Partilhar

Como jogar Pokémon Go sem sair de casa

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como jogar Pokémon Go sem sair de casa

O Pokémon Go é um jogo que está causando furor um pouco por todo o mundo, fazendo as pessoas saírem de casa, percorrendo quilômetros para caçar Pokémons, pegar itens nas Pokéstops e travar batalhas nos ginásios. Mas se você prefere não fazer longas caminhadas e conseguir caçar os Pokémons no conforto da sua casa, saiba que isso é possível.

Neste artigo do umComo vamos lhe explicar todas as opções que tem para fazer parte desta grande comunidade sem ter que sair de casa. Continue lendo e aprenda como jogar Pokémon Go sem sair de casa.

Também lhe pode interessar: Como conseguir Pokébolas grátis
Passos a seguir:
1

O Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada, na sua interface aparece um mapa virtual misturado com elementos reais, que precisa de constantes deslocamentos para alcançar as Pokéstops, os ginásios onde pode treinar os Pokémons e encontrar Pokémons para caçar.

Para as pessoas com mobilidade reduzida e com problemas para se moverem foram criados alguns aplicativos que permitem utilizar localizações falsas para enganar o seu smartphone e fazê-lo ver que você se encontra num determinado local quando realmente não está ali.

Para conseguir um destes aplicativos, no caso de contar com um dispositivo Android, tem apenas de iniciar sessão na Play Store e procurar por "localização falsa" ou "fake location". Depois de ter o app instalado, deverá configurar as opções de localização como quiser, e quando abrir o app do Pokémon Go, a sua personagem já vai aparecer no local onde você configurou.

Mas atenção! Muitas pessoas têm usado estes aplicativos com diferentes usos para os quais foram criados, por isso a Niantica, a empresa que desenvolveu o Pokémon Go, está fazendo de tudo para descobrir que jogadores estão trapaceando e bani-los do jogo de forma permanente.

Como jogar Pokémon Go sem sair de casa - Passo 1
2

Existe uma forma legal de poder jogar Pokémon Go sem sair de casa, através do incenso.

O incenso é um elemento do Pokémon Go que, uma vez utilizado, causa um efeito de atração para estas adoráveis criaturas que permanecerá ativo durante 30 minutos. No geral, por cada incensos que se usa aparecem no mínimo 5 Pokémons. Para o usar tem apenas de abrir o aplicativo e clicar em cima de uma unidade de incenso.

A melhor forma de otimizar o rendimento de cada unidade de incenso é fazê-lo em uma Pokéstop, assim evitará também ficar sem Pokéballs.

3

O truque que lhe vamos explicar não é realmente sem sair de casa, mas pode ser uma boa opção para todos aqueles que preferem andar o mínimo possível.

Uma vez que tenha o jogo instalado no seu smartphone, basta apenas abrir o aplicativo cada vez que fizer algum trajeto, quando for para o trabalho ou para a escolha, quando for às compras ou quando for passear o seu cachorro.

Na prática não se trata de jogar sem se mexer, mas de jogar aproveitando ao máximo todos os seus movimentos, pois já que tem de fazer esse percurso é aproveitar para apanhá-los todos.

4

A febre do Pokémon parece ter despertado a imaginação e criatividade de muitas pessoas, pois a preguiça é o caminho mais curto para encontrar uma solução simples que lhe poupe trabalho. Na sequência do lançamento do jogo Pokémon Go podemos ver muitos vídeos de jogadores que conseguem percorrer o máximo de quilômetros sem levantar um único pé do sofá. Podemos encontrar vídeos de celulares agarrados a carrinhos telecomandados, a drones ou até em cima de aspiradores robots.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar Pokémon Go sem sair de casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como jogar Pokémon Go sem sair de casa

1 comentário
A sua avaliação:
Jolucasff
Eu Lucas quero andar no pokémon go sai sair de casa

Como jogar Pokémon Go sem sair de casa
1 de 4
Como jogar Pokémon Go sem sair de casa

Voltar ao topo da página