Como instalar o WhatsApp no meu BlackBerry

Como instalar o WhatsApp no meu BlackBerry

Há um par de anos atrás, ninguém conhecia o WhatsApp, esta aplicação, que lhe permite conversar com todos os seus contatos de forma imediata sem nenhum custo, foi popularizada através dos smartphones, como por exemplo o iPhone ou o BlackBerry. Se já há alguns dias que tem um destes últimos dispositivos e ainda não sabe como aproveitar o WhatsApp, em umComo.com.br queremos ensinar-lhe a instalar a app passo a passo. É muito fácil!

Vai precisar de:
  • Um dispositivo móvel com acesso à internet
Passos a seguir:
1

Dirija-se à 'App World' a partir do menu principal do seu BlackBerry.

2

Uma vez dentro do aplicativo de descargas, vá à barra de procura e escreva 'WhatsApp'.

3

Como principal resultado da procura deve aparecer 'WhatsApp Messenger', o seu custo normalmente é de 0,79€, no entanto, e por motivos externos, algumas vezes é completamente gratuito.

4

Pressione sobre 'WhatsApp Messenger', nesta nova tela aparecerá toda a informação que precisa saber sobre o aplicativo, como por exemplo de que se trata. Se lhe continua parecendo interessante, pressione 'Baixar'.

5

Nesta nova janela emergente escreva, o seu BlackBerry ID colocando o seu e-mail e contrassenha.

Ainda não tem uma identificação? Pode obtê-la na opção da parte superior da tela.

6

Se todos os pontos foram feitos corretamente, o WhatsApp já deve estar a ser descarregado. O BlackBerry irá mostrar-lhe o processo, e uma vez acabado, aparecerá na pasta de downloads ou no menu principal do seu dispositivo móvel. Muito fácil!

Veja também: WhatsApp apresenta falhas continuamente, o que fazer?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar o WhatsApp no meu BlackBerry, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Tenha em conta que apenas poderá desfrutar do WhatsApp Messenger com um número de celular.