Baixar filmes

Como instalar o Popcorn Time no iOS sem jailbreak

Como instalar o Popcorn Time no iOS sem jailbreak

Estava esperando para poder usar o Popcorn Time no seu iPad ou iPhone? Já é possível! E além disso não precisa de Jailbreak! Assim sendo, agora também poderá desfrutar de filmes e séries em streaming através dos seus dispositivos iOS de forma simples e gratuita. Não espere mais e fique atento a este artigo de umComo em que lhe explicamos como instalar Popcorn Time no iOS sem jailbreak.

Vai precisar de:

  • PC com sistema operativo de Windows XP ou posterior / Mac com Parallels
  • iOS installer do Popcorn Time
  • iTunes
  • Dispositivo iOS (iPhone o iPad)
Também lhe pode interessar: Como assistir Popcorn Time na smart TV

Passos a seguir:

1

Antes de começar a explicar como instalar o Popcorn Time no iOS sem Jailbreak, dve saber que esta instalação ainda não está disponível através da App Store e é por isso que deverá fazê-la a partir do computador. No entanto, nem tudo será válido uma vez que de momento está restrito a PC's com sistema operativo Windows XP ou posterior, por isso se for usuário de Mac, precisará do Parallels para emular o ambiente Windows no seu computador da Apple.

2

Por outro lado, também precisará do instalador do Popcorn Time através do qual poderá instalar este aplicativo no seu iPhone, iPad e por outro lado precisa de ter também o iTunes no computador para que reconheça o seu dispositivo iOS.

3

Assim sendo, tem que aceder ao site do assistente de instalação do Popcorn Time, baixá-lo e instalar no seu PC (ou Mac com Parallels). Em seguida, ponha o seu dispositivo em modo avião e conecte ao computador através de um cabo USB. Depois, execute o instalador do aplicativo Popcorn Time.

4

Nesse momento, verá que no seu dispositivo iOS aparecerá uma mensagem emergente que deverá aceitar, pressionando o botão "Confiar". Desta forma, irá se iniciar a instalação do Popcorn Time no seu iPad ou iPhone sem necessidade de jailbreak e uma vez finalizado, já poderá desconectá-lo do computador e desativar o modo avião.

Agora já pode ver séries e filmes em HD no seu dispositivo iOS através do Popcorn Time!

Leia também: Como colocar legendas no Popcorn Time e principais atalhos do teclado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar o Popcorn Time no iOS sem jailbreak, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
DANIEL FLORES KONZEN
ola, ja fiz o passo a passo mas sempre tranca na parte 2 da instalação. Eu coloco confiar, vai para a parte 2 e de la nao sai. Podes me ajudar?
Como instalar o Popcorn Time no iOS sem jailbreak