Partilhar

Como instalar o iOS 8 no meu iPhone

Por Sara Viega. Atualizado: 3 julho 2018
Como instalar o iOS 8 no meu iPhone

Agora que o iOS 8 já foi lançado oficialmente, é possível que depois de conhecer todas as suas características você queira ter seu iPhone. O mais fácil, claro, seria ter um iPhone 6 ou um iPhone 6 Plus, mas é muito provável que ainda não queira mudar de smartphone (ou que não queira um iPhone tão grande). Você pode ter o iOS 8 mesmo que não tenha o último modelo de telefone da Apple? Em umComo.com.br vamos explicar como instalar o iOS 8 em seu iPhone.

Também lhe pode interessar: Como liberar espaço no iPhone 6
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, verifique se o seu iPhone é um dos modelos compatíveis com iOS 8. A nova versão do sistema operacional móvel funciona no iPhone 4 e nos modelos superiores, e a partir do iPad 2.

Como instalar o iOS 8 no meu iPhone - Passo 1
2

Seu dispositivo é compatível? Antes de iniciar a atualização do sistema, certifique-se de estar ligado a uma rede WiFi.

3

Acesse Ajustes > Geral > Atualização de software.

4

Verá que iOS 8.0 aparece já entre as atualizações disponíveis. Clique em "Baixar e Instalar". O download e a instalação da nova versão de iOS serão efetuados. Tenha paciência, já que pode levar vários minutos.

5

É recomendável realizar uma cópia de segurança antes de fazer a atualização, além de verificar se o dispositivo tem espaço suficiente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar o iOS 8 no meu iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como instalar o iOS 8 no meu iPhone

O que lhe pareceu o artigo?

Como instalar o iOS 8 no meu iPhone
1 de 2
Como instalar o iOS 8 no meu iPhone

Voltar ao topo da página