Como instalar fontes no Windows XP

Como instalar fontes no Windows XP

O Microsoft Windows permite novas tipografias em seu sistema operacional e, tendo em conta que são completamente grátis através da Internet, por que não dar aos nossos desenhos um toque original? Instalar uma nova tipografia no Windows XP não é apenas simples, mas também pode ser realizado em menos de três passos.Se você ainda não sabe como fazer, em umComo.com.br ensinamos-lhe passo a passo.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Windows XP.
Passos a seguir:
1

Abra seu navegador pré-determinado e dirija-se a Dafont.com; escolha a fonte que você achar mais interessante e clique em 'Download'.

2

Uma vez baixada, você deverá abrir o arquivo e descompactá-lo para poder instalar a fonte. Para isso, você vai precisar instalar WinZip; se você ainda não o tem, pode consegui-lo clicando aqui.Neste caso, em umComo.com.br decidimos baixar a fonte na mesma área de trabalho.

3

Copie os arquivos das fontes e cole-os em C:WindowsFonts.

4

Uma nova pop-up aparecerá informando que a instalação das novas fontes tipográficas foi realizada com sucesso. Perfeito!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar fontes no Windows XP, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.