Como instalar Emoji - iPhone

Como instalar Emoji - iPhone

De certeza que quando usa o Whatsapp ou outras ferramentes de mensagem instantânea usa os emoticons, a galeria mais famosa de emoticons é a emoji, estes simpáticos desenhos estão na moda. Os usuários de Android e de iPhone utilizam-nos continuamente para substituir palavras e para dar ênfase às suas conversas. Com a última atualização do sistema operativo para dispositivos móveis da Apple, iOS 6, multiplicou-se o número. De seguida, explicamos-lhe como instalar Emoji no iPhone 5, 4 e 4S.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve fazer para instalar o emoji é fazer clique em Configurações > Teclado > Teclados Internacionais.

2

Depois deverá acrescentar um novo teclado, verá que aqui tem os idiomas em que configurou o seu iPhone.

3

Procure pelo idioma "Emoji" e clique sobre ele. Quase que já tem instalado os ícones emoji no seu iPhone, falta-lhe muito pouco.

4

Quando for a escrever com o seu teclado verá que aparece um ícone em forma de globo, clique nele para poder introduzir o emoticon onde quiser.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar Emoji - iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.