Partilhar

Como instalar AppAddict

Por Sara Viega. Atualizado: 10 dezembro 2019
Como instalar AppAddict
Imagem: jabat.org

AppAddict é um instalador de aplicativos gratuitos que surgiu depois do desaparecimento de Installous e, em pouco tempo, se tornou uma de suas melhores alternativas. Pode baixá-lo em qualquer dispositivo Apple, iPhone, iPad ou iPod touch, e aproveitar todas as suas vantagens, entre as quais se destacam o instalador direto e a rapidez na hora de baixar aplicativos. A única coisa que você deve saber é que tem que ter instalado em seu iDevice Cydia, o qual se consegue fazendo Jailbreak. Se você já o tiver e quiser saber como instalar AppAddict, continue lendo este artigo de umComo e siga estes simples passos.

Também lhe pode interessar: Como instalar AppSync
Passos a seguir:
1

O primeiro a fazer para poder instalar AppAddict em seu iDevices é baixar o AppSync.

2

Quando tiver o AppSync em seu dispositivo, a forma mais rápida e simples de instalar AppAddict é através do site. Para isso, em seu iPhone, iPad ou iPod touch, acesse à página http://www.app.appaddict.org/ e clique 'Side to install'. Como você pode ver, este imita o sistema de desbloqueio do iPhone.

Como instalar AppAddict - Passo 2
3

Agora deve aguardar que o processo de instalação finalize. Quando tiver finalizado, terá o instalador em seu menu. A aparência do AppAddict é muito similar à da App Store, de maneira que para baixar aplicativos gratuitos deve selecionar apenas a categoria que interesse a você, procurar o aplicativo e selecioná-lo. Quando o tiver selecionado, clique em 'Links', selecione o link que quiser e clique novamente em 'Install'.

Como instalar AppAddict - Passo 3
4

Outra forma de instalar AppAddict é através de Cydia. Abra-o e clique em 'Manage' (ou 'Fontes' se estiver no iPad), e depois 'Sources' ou 'Fontes', como mostramos na imagem.

Como instalar AppAddict - Passo 4
5

Agora, pressione 'Edit' ou 'Editar', acima à direita, e depois 'Add' ou 'Adicionar', acima à esquerda, para poder adicionar um App novo.

Como instalar AppAddict - Passo 5
6

Irá abrir-se uma janela para você inserir um URL. Escreva appaddict.org/repo e clique em 'Add Source' ou 'Adicionar Fonte'. Deixe que se complete o processo e, quando tiver finalizado, clique em 'Return to Cydia'. Se antes de iniciar o processo para baixá-lo aparecer uma janela de advertência não se preocupe, clique sobre 'Adicionar mesmo assim'.

7

Agora, no menu de Cydia, clique em 'Search' ou 'Buscar' e escreva na barra de busca 'AppAddict'. Aparece logo abaixo; selecione a que coincidir com sua versão de iOS e pressione 'Install' e depois 'Confirm'. Quando o processo de instalação tiver sido completado, clique em 'Reiniciar o SpringBoard'. Após reiniciar seu dispositivo, o ícone de AppAddict já aparecerá em seu menu. Clique sobre ele e comece a baixar os aplicativos gratuitos como se indica no passo 3.

Como instalar AppAddict - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar AppAddict, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como instalar AppAddict

O que lhe pareceu o artigo?

Como instalar AppAddict
Imagem: jabat.org
1 de 6
Como instalar AppAddict

Voltar ao topo da página