Como inserir um link no Microsoft Word

Como inserir um link no Microsoft Word

O processador de textos mais popular do mundo, o Microsoft Word, permite inserir links em qualquer documento que esteja editando; desta forma, você pode acrescentar informação de qualquer conteúdo que tenha escrito no arquivo, colocando um simples hiperlink para que, mais adiante, qualquer outra pessoa que estiver lendo seu texto, possa acessar mais informação através da Internet.Se quer aprender a inserir um link em um documento Word, em umComo.com.br ensinamos você a fazê-lo passo a passo:

Vai precisar de:
  • Um computador com Microsoft Word.
Passos a seguir:
1

Abra o Microsoft Word e escreva o que pretende.

2

Selecione o texto para adicionar o link, vá ao menu situado na zona superior e, em seguida, clique em 'Inserir' para, depois clicar em 'Hiperlink'.

3

O Microsoft Word abrirá, de forma automática, uma nova janela suspensa. Escreva, na seção 'Endereço', a URL da página do site de destino e clique em 'Aceitar'.

4

Pronto! Agora o texto aparecerá com um hiperlink que levará você de forma automática à página do site desejado quando clicado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como inserir um link no Microsoft Word, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • Em umComo recomendamos guardar o documento em formato PDF para uma perfeita visualizaĆ§Ć£o.