Como inserir minha assinatura em um documento Word

Como inserir minha assinatura em um documento Word

O processador de textos mais popular do mundo, Microsoft Word, permite enviar documentos assinados e inclusive imprimi-los sem necessidade de repetir a ação individualmente em cada uma das folhas.Se você está interessado em inserir sua assinatura digital em um documento de Word, em umComo.com.br ensinamos como fazer, passo a passo:

Vai precisar de:
  • Um computador.
  • Um escâner.
  • Microsoft Word.
Passos a seguir:
1

Faça sua assinatura em um papel em branco e escaneie a folha. Guarde o resultado no seu computador com formato JPEG ou GIF.

2

Abra o Microsoft Word e escreva a carta que deseja assinar.

3

Vá ao menu, situado na área superior, e selecione 'Inserir' para, depois, clicar em 'Imagem' e pressionar em 'A partir de Arquivo'. Procure sua assinatura e selecione 'Inserir'.

4

Se a sua assinatura ficar muito grande, pode clicar em cima da imagem e reduzi-la a seu gosto.

Leia também: Como fazer panfletos no Word

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como inserir minha assinatura em um documento Word, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.