Partilhar

Como gravar vídeos em câmera lenta

Por Daniela Amadeu. Atualizado: 7 agosto 2017
Como gravar vídeos em câmera lenta
Imagem: neatorama.com

Vídeos em câmera lenta são recursos muito bons mas que as câmeras de celular não possuem nativamente. Por isso é muito bom ter alguns aplicativos instalados no seu celular que permitem gravar vídeos em câmera lenta. O umComo irá mostrar quais aplicativos irão permitir a você gravar vídeos em câmera lenta. Confira!

Também lhe pode interessar: Como tirar foto de vídeo
Passos a seguir:
1

No Android: Vários aplicativos que estão na Play Store prometem gravação de vídeos slow motion, mas o aplicativo que será mostrado aqui será o Slow Motion Video, que é gratuito e muito eficiente no que se propõe a fazer.

2

Slow Motion Video: está disponível na Play Store para ser baixado gratuitamente. Ele promete captura de vídeos mais lentas. A qualidade da captura do vídeo é de responsabilidade da sua câmera, o aplicativo não faz ajustes na qualidade da imagem.

Como gravar vídeos em câmera lenta - Passo 2
Imagem: Play Store
3

No iOS: De todos os aplicativos existentes no iTunes, o mais recomendável para gravações slow motion e que seja de graça é o Slow Pro.

4

Slow Pro: Apesar do nome 'pro', ele é gratuito e permite a redução de frames. Sem perder a qualidade da captura. O aplicativo também oferece dois modelos de filtros para tornar suas capturas de vídeo mais bonitas.

Imagem: iTunes
5

No Windows Phone: Como a popularidade do Windows Phone tem aumentado, é evidente que a variedade de aplicativos também aumenta. Então aqui foi selecionado um para que você possa fazer vídeos em câmera lenta com o seu Windows Phone.

6

Slowly: É o nome do aplicativo de captura de vídeo em câmera lenta para Windows Phone. Ele transforma o vídeo original em algo mais lento e garante não ter perda de qualidade ao tornar a reprodução do vídeo mais lenta.

Imagem: Windows Phone

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como gravar vídeos em câmera lenta, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como gravar vídeos em câmera lenta

Como gravar vídeos em câmera lenta
Imagem: neatorama.com
Imagem: Play Store
Imagem: iTunes
Imagem: Windows Phone
1 de 4
Como gravar vídeos em câmera lenta

Voltar ao topo da página