Partilhar

Como gravar vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat

Por João Santos. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: plugcitarios.com

O Snapchat é uma aplicação que permite enviar imagens, vídeos e texto de pouca duração e instantâneos, ou seja, que apenas podem ser visto uma vez, pelo menos dizem eles. Já foram vários os artigos que o umComo postou sobre bugs neste aplicativo, pois bem, neste não será nada mais nada menos que outra opção que pode ser contornada. Saiba como gravar um vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat.

Passos a seguir:
1

Você só vai conseguir fazer um vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat se for usuário de iPhone, caso contrário não vai ter êxito.

Este processo não tem muita ciência nem requer que você baixe nenhum aplicativo extra para o poder fazer, basta abrir o Snapchat no seu iPhone.

2

No fim de o app estar aberto, pressione na bola circular do Snapchat para gravar o vídeo e ao no fim de alguns segundos clique duas vezes seguidas no botão Home do seu iPhone.

Ao fazer esse duplo clique ao mesmo tempo que pressiona o botão de filme, o dispositivo irá mostrar todos os aplicativos que tem ativos, inclusive o processo de vídeo do Snapchat.

Como gravar vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat - Passo 2
Imagem: oscvungtau.com
3

Enquanto tiver a opção de mostrar os aplicativos abertos, o vídeo continuará a gravar até que você entre novamente no Snapchat. Quando o fizer, o vídeo pára por ele mesmo dando a opção de o enviar.

Agora tem duas opções, ou envia para a sua história e ele fica rodando para os seus amigos o tempo que você teve a filmar, ou envia diretamente para os seus contatos e, nesse caso, ele apenas vai aparecer com os 10 segundos.

Nota: é de salientar o que foi dito em cima, apenas ao enviar para a sua história o vídeo vai ficar com mais de 10 segundos, se enviar diretamente para alguém ele só vai aparecer com a duração normal

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como gravar vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como gravar vídeo com mais de 10 segundos no Snapchat

Imagem: plugcitarios.com
Imagem: oscvungtau.com
1 de 2

Voltar ao topo da página