Como gerenciar duas contas do Instagram

Como gerenciar duas contas do Instagram
Imagem: hipertextual.com

Muitas pessoas têm duas contas no Instagram. Talvez uma pessoal e outra da empresa, ou simplesmente a normal de sempre e a que abriu para colocar fotos do gato. Seja como for, na hora de gerenciar ambas as contas através de um smartphone é fácil encontrar um problema: é muito incômodo ter que ficar fechando e iniciando sessão cada vez que quer trocar de conta, já que o app oficial do Instagram não permite gerenciar mais de uma. Felizmente, existem soluções! Por isso, em umComo.com.br explicamos para você como gerenciar duas contas do Instagram.

Passos a seguir:
1

Como o Instagram não nos deixa fazer isso através de seu app oficial, para gerenciar duas contas da rede social de fotografias precisará de usar um programa cliente. É claro que, muitos perceberam que existia uma procura muito popular entre os usuários, por isso existem vários aplicativos com suporte para mais de uma conta do Instagram.

2

Para usuários de Android, o Instwogram é um clone do Instagram que possui uma solução bastante boa. No entanto, por não ser um app oficial, não está disponível na Play Store, e terá que instalar através do APK. Você pode baixar o APK e seguir estas instruções para instalá-lo.

3

Quando já tiver o Instwogram em seu dispositivo, abra-o. Verá que é exatamente igual ao Instagram. Você só tem que iniciar sessão com sua segunda conta do Instagram para poder usar um app para cada uma das contas. O Instwogram permite carregar fotos, fazer likes, comentar e tudo o que também pode fazer com o aplicativo original.

4

Se for usuário do iOS, por 0,99 dólares poderá baixar o Instapload da App Store. Este app procura ser o único que tenha que usar para gerenciar todas as suas contas do Instagram, sem ter que recorrer ao app oficial, como acontecia no caso do Instwogram. Além de adicionar múltiplas contas no app, você também pode receber em um mesmo lugar o feed de todas elas.

5

Usuário de Windows Phone? Também existe uma solução para você! Graças ao tempo que demorou para que o app oficial do Instagram chegasse à plataforma, e ao fato de que continua estando em fase beta, a plataforma possui muitos apps clientes aceites pelo Instagram e que em muitos casos são muito melhores do que o original. Assim, você pode ter Instagram Beta para uma conta e apps como o 6tag (que é o mais popular) para a segunda.

Veja também: Como usar o Instagram no PC

Imagem: faixamobi.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como gerenciar duas contas do Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.