Como ganhar vidas no perguntados

Como ganhar vidas no perguntados

Os jogos são os aplicativos com maior número de descargas pelos usuários de smartphones. O Perguntados é um jogo com mais de 2 milhões de usuários em todo o mundo. O objetivo deste aplicativo é responder a perguntas feitas por um dos personagens representativo dos diferentes temas. Pode jogar em modo aleatório ou contra os seus amigos. Para todos os que conhecem este jogo sabem que ele é muito simples de jogar e é um pouco viciante. Como seria desfrutar deste jogo com total liberdade e sem preocupações? Em umComo mostramos-lhe como ganhar vidas no Perguntados.

Passos a seguir:
1

Um dos desafios mais difíceis deste jogo é conservar as vidas, uma vez que são apenas 3. Mas no umComo vamos ensinar-lhe como ganhar vidas no Perguntados sem ter que se preocupar e parar de jogar. Para ganhar vidas neste jogo você tem várias hipóteses:

  1. Esperar uma hora;
  2. Assistir a um vídeo de publicidade;
  3. Enviar convites aos seus amigos;
  4. Comprar pacotes de vidas;
  5. Utilizar truques para ter vidas.
2

Esperar é bastante fácil mas pode ser aborrecido. Entre esperar uma hora ou assistir um vídeo durante apenas uns segundos parece que a escolha é fácil. Você só tem de tentar jogar de novo, perimindo o botão "Novo jogo". O Perguntados vai avisá-lo que não tem vidas para jogar e dá-lhe a opção "Assistir Vídeo". Depois de ver o anúncio publicitário vai aparecer-lhe uma mensagem a agradecer a visualização e uma vida será carregada no seu perfil. Fácil!

3

O Perguntados pode ser jogado de modo aleatório mas você também pode fazer duelos com os seus amigos. Com certeza que muitos dos seus amigos do Facebook jogam neste aplicativo. Outro modo bem fácil de ganhar vidas no Perguntados é enviando pedidos de vidas para eles. Envie e responda aos pedidos dos seus amigos e todos vão ter vidas para continuar jogando.

4

Acaba de perder todas as suas vidas, mas quer continuar jogando sem grandes complicações. Não tem paciência para assistir a vídeos e não gosta de ficar chateando os seus amigos, então você só tem uma solução: comprar vidas. Quando fica sem corações o aplicativo disponibiliza pacotes de vida, que você pode comprar e continuar jogando.

5

Quando este aplicativo surgiu existiam vários bugs que permitiam aos usuários do app ganhar vidas infinitamente. Quando você ficava sem corações, em vez de esperar uma hora pela nova vida, você podia apenas adiantar o relógio do seu celular e as suas vidas ficavam cheias.

6

Para concluir uma pergunta que errou e avançar no jogo você tem de clicar em "continuar". Ao desligar a internet e continuar tentando avançar o aplicativo não deixa. Fechando o app, ligando à internet e abrindo o Perguntados de novo você tinha suas vidas de volta. Com as atualizações do aplicativo, estes truques já não funcionam, mas nunca se sabe se com novas atualizações se eles vão voltar a funcionar ou novos vão aparecer. E você? Conhece algum truque de como ganhar vidas no Perguntados?

7

Se gosta de jogar jogos seja no celular ou no computador e se costuma jogar Candy Crush Saga e Crossy Road, então estas dicas podem ser úteis para você:

  • Como conseguir vidas no Candy Crush Saga
  • Como conseguir personagens secretos no Crossy Road

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar vidas no perguntados, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.