Como ganhar perguntas no Ask.fm

Como ganhar perguntas no Ask.fm

O Ask.fm se baseia em responder a questões que lhe são colocadas e fazer perguntas a outros usuários. É esta a forma simples de interação nesta rede social lançada em 2010 e que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Assim sendo, se você não receber perguntas no Ask.fm, sua experiência neste site será aborrecida e depressa se fartará dele. Se esse for o seu caso, não se preocupe: neste artigo de umComo.com.br dizemos-lhe como ganhar perguntas no Ask.fm. Continue lendo para descobrir as dicas!

Passos a seguir:
1

Divulgue seu perfil. As pessoas poderão não estar perguntando nada a você simplesmente porque não sabem que você tem uma conta no ask.fm. Desta forma divulgue o seu link de conta nas várias redes sociais em que estiver registado (Facebook, Twitter, etc). Obtenha o link acedendo à aba "Perfil" e copiando o endereço URL que surge na caixa de busca de site.

2

Conte para seus amigos. No ask.fm só encontra pessoas desconhecidas ou com quem não se sente muito próximo? Convite seus amigos para aderir a este rede social e se divirta com eles! Conte-lhes como o ask.fm pode ser divertido e interessante, de forma a convencê-los.

Imagem: cadernoprocessual.blogspot.pt
3

Responda às questões automáticas. Ainda que não esteja recebendo muitas perguntas dos outros usuários, vá respondendo às perguntas automáticas que o próprio site gera. Desta forma mantem-se ativa no ask.fm e, com base nas suas respostas, outros usuários poderão lembrar-se de perguntas que lhe queiram colocar.

4

Coloque questões. Desafie outros usuários a responder às suas questões, de forma a se fazer notar no ask.fm. Faça perguntas pertinentes, atrevidas, que os deixem a pensar ou que os divirtam, do gênero "Que mensagem você colocaria em um biscoito da sorte?", "Se uma loja fica aberta 24 horas por dia, por que ela tem fechadura?", "Você está interessado em alguma garota neste momento?".

Veja também: As melhores perguntas para Curious cat

Imagem: http://noticias.universia.pt
5

Crie desafios. Ao colocar questões aos outros utilizadores, você poderá também criar um desafio, do gênero: "Responda a uma questão minha e eu responderei a uma sua. Começa: (escrever aqui a questão)". Também poderá colocar perguntas em anônimo acerca de si próprio para a outra pessoa tentar adivinhar, por exemplo: "De que cor é o meu cabelo?", e se a outra pessoa errar, terá de lhe colocar uma pergunta - claro que nesse momento você deverá divulgar o seu perfil.

Sugestão: 55 perguntas anônimas para fazer em apps

Imagem: adolescenteemcrisee.wordpress.com
6

Aumente sua reputação. As pessoas geralmente colocam mais perguntas a quem pretendem conhecer melhor, como a garota popular da escola ou o garoto mais legal da turma. Esses são exemplos de pessoas que a maioria acha interessante e acerca de quem querem saber mais. Desta forma, torne-se em alguém cativante para que os outros o queiram conhecer melhor. Faça-o, por exemplo, participando nas atividades da escola e destacando-se nelas.

Veja também: O que é Sarahah - É possível saber quem enviou mensagem?

Imagem: lar-natural.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar perguntas no Ask.fm, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.