Como ganhar passe grátis no Howrse

Como ganhar passe grátis no Howrse
Imagem: howrse.ifokus.se

Howrse é um jogo virtual onde o objetivo é criar cavalos e cuidar do seu desenvolvimento e treinamento, esse jogo possui algumas funcionalidades especiais que para serem ativadas precisam do uso de passes, que são como moedas para adquirir esses extras. Se você deseja saber como ganhar passe grátis no Howrse acompanhe o tutorial que o umComo.com.br preparou para você.

Passos a seguir:
1

No jogo Howrse os passes são importantes para aumentar os recursos dos seus cavalos, por isso vamos ver como ganhar passe grátis no Howrse. Existem diferentes maneiras de adquirir esses passes, veja quais são elas:

Vendendo cavalos por passes: Dessa maneira a venda será feita trancando o seu cavalo por passes, sem que você precise gastar dinheiro real para obter o passe.

2

50 dias depois que você começou a jogar é possível fazer 1 passe em cada mês, para isso você usará 20% da reserva que você possui de criador que são os seus equus no jogo.

3

Quando um cavalo passa dos 30 anos ele pode ser mandado ao céu em troca de passes. Já que você cuidou bem ao ponto dele resistir tanto tempo a recompensa é merecida.

4

Se o jogador possui um cavalo do tipo divino Croesus, então terá o benefício de ganhar 1 passe todos os dias 13 de cada mês, quando o dia 13 for na sexta o prêmio dobra e você consegue 2 passes grátis graças ao seu divino Croesus.

5

Ter apadrinhados no jogo Howrse é um benefício a mais, pois quando ele adquirir o seu primeiro passe automaticamente você também ganha um, então quanto mais você apadrinhar melhor será para ganhar passes grátis.

6

Você pode plantar semente de passe no centro equestre, porém para achar a semente na loja será preciso um pouco de sorte. Para dar passes, a semente precisa ser cultivada na estação de outono, plantada em 5 hectares de terra fértil e ainda receber fertilizante de esterco.

7

Com o uso da pérola negra é possível ganhar 20, 30 e até 40 passes enviando ao jogo os seguintes itens:

  • Enviar pelagem ou paisagem ao jogo e sair como vencedor;
  • 40 passes quando for pelagem ilimitada;
  • 20 quando for pelagem limitada;
  • 30 quando for paisagem.
8

Uma das maneiras mais simples de também conseguir passe grátis é por meio do centro de ofertas do jogo. Você deve acessar o centro de ofertas e então verificar quais são os aplicativos e os jogos que lhe dão passes gratuitos caso você os baixe, então é só fazer o download do que estiver oferecendo passes em troca.

9

Agora que você já sabe como ganhar passe grátis no Howrse é só começar a recolher os seus passes e aproveitá-los para tornar o seu jogo ainda melhor realizando todas as melhorias que só podem ser conquistadas por meio da troca por passes.

E se você ainda não conhece esse jogo aproveite que já conheceu algumas dicas sobre passes aqui no umComo.com.br e corra para se inscrever e se divertir jogando o Howrse com os seus amigos.

Imagem: the-warez-download.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar passe grátis no Howrse, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.