Partilhar

Como ganhar dinheiro com minhas fotografias do Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 16 julho 2018

O Instagram tornou-se no aplicativo por excelência para tirar fotografias com o iPhone e compartilhar na rede; através de sua fama, têm surgido outros múltiplos serviços que não só nos permitem vender nossas imagens em formato digital, mas também imprimi-las e conseguir dinheiro com elas em formato físico. Si você é viciado no aplicativo e acha que poderia aproveitar esta chance, não perca esta oportunidade! Em umComo.com.br explicamos-lhe, passo a passo, como ganhar dinheiro com suas fotografias do Instagram.

Também lhe pode interessar: Como denunciar conta do Instagram invadida

Instacanv.as

Instacanvas transforma suas imagens digitais favoritas do Instagram em belas telas que chegam a casa preparadas para ser penduradas. Ao entrar no portal, você pode selecionar 'Criar galeria e vender minhas fotografias ao público' ou 'Comprar uma fotografia'. Existem quadros de 12''x12'' por 39,99 dólares e outros de 20''x20'' por 79,95 dólares. Publicar suas imagens e tentar vendê-las é totalmente grátis; no entanto, por uma venda você pode ficar com apenas 20%.

Stockphotopants

Vender suas fotografias do Instagram é simples com o Stockphotopants; você mesmo pode colocar o preço das suas imagens e, além disso, poderá ganhar 100% do que conseguir com a venda. No entanto, oferecer suas fotografias no portal não é de graça: você deve fornecer uma quantia anual de 39 dólares.

Instaprints

O Instaprints oferece o mesmo serviço que o Instacanvas, mas com uma variedade mais chamativa; esqueça das telas de medidas pré-estabelecidas e decida o que fazer com sua fotografia (medidas, cartões de congratulação...). No Instaprint você pode escolher quanto dinheiro quer ganhar e, com base no dinheiro que você pedir, eles colocarão o preço da sua peça.

Sugestão: Como descobrir quem visitou meu Instagram - Ordem do STORIES e apps para FEED

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar dinheiro com minhas fotografias do Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como ganhar dinheiro com minhas fotografias do Instagram

Voltar ao topo da página