Como ganhar diamantes grátis no Free Fire

Como ganhar diamantes grátis no Free Fire

Desde o lançamento, o Free Fire encabeça a lista dos videogames mais baixados no mundo todo. O êxito do jogo tem bastante a ver com o fato dele atrair crianças e adultos na mesma proporção, e sua popularidade está bem longe de diminuir. Outro atrativo do videogame são as opções de personificação de personagens pelos usuários, além dos cenários e das lutas épicas por sobrevivência. Para sobreviver, é necessário que o gamer consiga obter os chamados skins de armas, que podem ser garantidos tanto por meio do resgate de diamantes quanto por recompensas no sistema de códigos.

Para obter ambos, é necessário seguir algumas etapas, ter conhecimento preciso das regras do jogo e seguir as dicas que este artigo do umCOMO oferece. Siga lendo se quiser descobrir tudo sobre como conseguir diamantes grátis e códigos no Free Fire.

Códigos no Free Fire

Os jogadores devem sempre estar atentos e em busca de novos códigos, pois é por meio deles que você consegue os instrumentos essenciais para o jogo, como máscaras e diamantes. A maneira de obtê-los é gratuita, e é a própria distribuidora do jogo que anuncia quando eles serão lançados.

Também é possível obter os códigos acessando a nuvem, disponível em todo Free Fire, para serem publicados. Os mais buscados são os códigos com os quais você consegue recompensas de maneira gratuita. Mas existem tantos usuários deste videogame no mundo que sites especializados foram criados para coletá-los e compartilhá-los. Embora a segurança dos códigos seja totalmente garantida, sua disponibilidade no jogo não é. Isso é influenciado por alguns fatores, como o prazo de expiração e a região em que você participa.

Os códigos podem ser trocados no site oficial da Garena, e uma vez que são validados e trocados será possível saber o que eles oferecem. Se você conseguir diamantes com eles, poderá encontrar ainda mais elementos dentro do jogo.

Um jeito eficiente de conseguir os diamantes é estabelecendo alianças com outros jogadores. Isso pode ser feito, por exemplo, integrando as comunidades dos gamers que existem em diferentes redes sociais.

As combinações obtidas por iniciativa própria, as alianças convenientes entre outros jogadores e o fato de você se manter sempre alerta permitem que você consiga os códigos necessários para estar sempre atualizado e vigente dentro do jogo. É bem provável que alguns dos códigos não funcionem tão bem ou não sejam os melhores, mas isso não é motivo para desistência – continue em busca dos mais atualizados. Alguns usuários experientes no jogo recomendam que você não jogue fora os códigos antigos, pois é possível que eles ainda continuem ativos.

Como ganhar diamantes grátis no Free Fire

Todo jogador de Free Fire está em uma constante busca por diamantes grátis, pois são eles que permitem que você tenha resultados mais efetivos ao longo do jogo e mais facilidade para cumprir as missões. Com os diamantes é possível o acesso a habilidades mais fortes e melhores dos personagens, assim como o desbloqueio de novos deles.

Você pode conseguir os diamantes grátis no Free Fire dentro do jogo por meio de presentes de amigos, ou quando se joga em dupla ou grupo. Outra maneira de consegui-los é cumprindo missões específicas, recompensadas com pequenas quantidades de diamantes.

Existem, ainda, alguns diamantes grátis no Free Fire que podem ser obtidos fora do aplicativo Free Fire, por meio de outros apps absolutamente legais e sem proibição. Dessa forma, você os garante de um jeito muito mais rápido e, para isso, há uma série de alternativas.

Uma maneira é a obtenção de cartões gratuitos do Google Play, para que você possa comprar legalmente os diamantes, em troca dos cartões. Eles podem ser obtidos, pelo menos, de três maneiras distintas: participando de pesquisas, completando missões ou baixando um jogo que não seja o Free Fire.

Entre as ações que permitem ganhar os cartões, é recomendado acessar a página Gamehag, com sua grande oferta de possibilidades. São elas: escrever artigos, compartilhar conteúdos em redes sociais, conversar em fóruns, convidar amigos e jogar jogos e minijogos.

Há várias formas de se ganhar diamantes grátis no Free Fire. Isso, é claro, leva tempo, mas acaba valendo a pena. Sem dúvidas, ao consegui-los, você obterá melhores resultados no jogo.

Mesmo que a principal intenção seja se tornar um bom jogador virtual, isso também requer alguns métodos, esforços, disciplina e perseverança. Só assim você terá todas as habilidades necessárias dentro do Free Fire.

Por que os diamantes no Free Fire são o melhor prêmio

O que os mais de 100 milhões de seguidores do Free Fire já sabem, e que todos os que começam neste jogo altamente popular devem saber é que os diamantes são o melhor prêmio possível. Como você já percebeu, o que é alcançado por meio deles é bastante importante dentro do jogo.

Com eles, você consegue acessar as melhores roupas para cada personagem, adquirir armas, obter o passe de elite e desbloquear habilidades e truques que favorecem os personagens. Daí a importância de se manter sempre atualizado em relação aos códigos e novas formas de obter diamantes, sem a necessidade de comprá-los, que acabam surgindo.

Como qualquer bom guerreiro, você precisa estar em forma e sempre atualizado com relação às estratégias e ferramentas para ganhar diamantes, tanto dentro do próprio jogo quanto em aplicativos externos.

Uma das maneiras de se manter sempre atualizado é assistir e analisar os vídeos que alguns jogadores experientes postam no Youtube. Isso pode te ajudar bastante em termos de desempenho, estratégias e o desenvolvimento de habilidades pessoais.

Mas, acima de tudo, é importante pensar que não existe hora ou dia no qual é possível baixar a guarda na missão de obter os códigos e, por consequência, algumas senhas e diamantes. Ah! A possibilidade de participar de um próximo Torneio Mundial Free Fire nunca deve ser descartada, principalmente se você já tem a experiência, as habilidades e a destreza necessárias para se tornar campeão nesse videogame emocionante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar diamantes grátis no Free Fire, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.