Como ganhar créditos na Play Store

Como ganhar créditos na Play Store

Está pensado em comprar um jogo? Há aquele app que você gosta e quer comprar? Agora existe um aplicativo onde você pode ter tudo isso de graça. No Google Opinion Rewards você ganha créditos respondendo a perguntas. Preencha questionários no seu celular ou tablet Android e seja recompensado com créditos para gastar na sua Play Store. Este aplicativo, criado pela Google, está disponível no Brasil e no México e ao contrário do outros você não precisa de cartão de crédito. Em umComo mostramos-lhe como ganhar créditos na Play Store.

Passos a seguir:
1

Para ganhar créditos na Play Store vá até lá e baixe o aplicativo Google Opinion Rewards. Quando tiver instalado o app, você se deve preparar para o utilizar pela primeira vez. Responda a oito questões simples, gênero, idade, línguas faladas, renda mensal, entre outras informações pessoais. Estes dados vão ser usados para filtrar pesquisas adequadas a você.

2

Quando estiver disponível um novo questionário, vai aparecer um aviso na única tela deste aplicativo. Fica disponível um botão para iniciar o questionário e logo abaixo tem o prazo que tem para o fazer. Clique em "Responder à pesquisa". Nos primeiros dois questionários você não ganha nada. Eles servem apenas como configuração do aplicativo.

3

Quando responder a todas as perguntas do questionário vai aparecer uma janela de finalização. No final de responder à pesquisa os créditos são somados e vão aparecer na tela do seu aplicativo. Alguns questionários podem não gerar recompensa, mas você deve responder a todos para se manter ativo no app. Além disso eles servem para qualificar o tipo de usuário que você é, para depois atribuir questionários adequados.

4

Quando já tive créditos para comprar os aplicativos que tanto queria, você só tem de carregar em "Gaste seu crédito do Google Play". O Google Opinion Rewards abre uma janela diretamente para a sua PlayStore e depois só tem de baixar o app que tanto quer.

Para ganhar mais créditos na Play Store só tem de esperar para ter mais questionários disponíveis. Geralmente você pode responder a um formulário por semana, mas isso pode mudar de usuário para usuário, consoante o seu perfil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar créditos na Play Store, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.