Como funciona o ZapZap

Como funciona o ZapZap
Imagem: techtudo.com.br

Já ouviu falar do ZapZap? Não, você não leu errado! É esse nome do aplicativo brasieiro criado para Android que tem conquistado lugar na vida de muita gente! O Whatsapp que nada mais é que um aplicativo de relacionamento via celular, dando aos seus usuários a possibilidade de poderem criar grupos de conversa, assim como conversar diretamente com outra pessoa, teve sua recriação com o aplicativo Zap Zap. Quer sanar todas as suas dúvidas sobre o assunto e saber de verdade como funciona o ZaZap? Então leia o artigo aqui em UmComo.com.br!

O aplicativo de conversa com temática brasileira

Que seria uma versão brasileira do aplicativo em questão, o mesmo que dispõe das mesmas funcionalidades do Whatsapp, foi criado para servir como mais uma opção para quem desfruta desses meios de conversação atualmente, que têm crescido cada vez mais com o passar do tempo. Embora o aplicativo se mostre muito parecido, existem suas diferenças entre um e outro.

Diferença entra o ZapZap e o Watsapp

O Zap Zap, ao contrário do Whatsapp, dá a possibilidade para o usuário de excluir uma conversa depois de horas, ou até mesmo, dias. Uma função muito parecida com a que já existe no aplicativo Telegram. Além da sua interface abrasileirada. O aplicativo aparentemente vem com a presença marcante desse patriotismo. Seu tema é todo brasileiro, do começo ao fim.

Imagem: noticiasbr.com.br

ZapZap muito mais seguro!

Pelo que parece, embora o Zap Zap tenha suas referências tiradas do Whatsapp, o mesmo tem como o objetivo se manter diferente em algumas questões, como a da privacidade. Afinal, depois de rumores que o aplicativo Whatsapp não possuía uma boa segurança, os usuários trocaram o mesmo, em busca de algo que fosse realmente seguro, logo, acabaram que muitas pessoas migraram para o Telegram.

O Zap Zap foi um aplicativo criado, em um momento de oportunidade! Com funcionalidades parecidas, mas com a segurança reforçada, o que acaba por ser o Zap Zap uma junção dos aplicativos Whatsapp e Telegram.

Fotos, vídeos, e muito mais!

Bom, se tratando de suas funcionalidades, podemos dizer que o meio disponibiliza ao consumidor a possibilidade de envio de fotos, vídeos, áudio, arquivos de músicas, entre outros. Existe a opção de mensagem secreta, onde os dados não serão armazenados, neste caso, é possível que a pessoa programe por quanto tempo quer que a mensagem se destrua. Autodestruição, podemos dizer.

Como começar a usar o ZapZap?

Para que você utilize o aplicativo os passos a seguir são simples: você só precisa entrar no site do ZapZap, ou, Google Play, e instalar o aplicativo! Depois de instalado, cadastre o seu número, criando neste momento uma conta, e encontre seus amigos para que conversem.

Uma opção também muito satisfatória que torna o aplicativo tentador em seu uso, é a escolha de usa-lo no navegador. Além dessas vantagens, a mais importante de todas é o fato do aplicativo ser em português, o que facilita muito a vida de qualquer pessoa.

Qual a desvantagem?

Uma das desvantagens do aplicativo é o fato de não possuir tantos usuários, embora seja bom, o mesmo não tem tantos clientes quanto o esperado. Além disso, só existe a versão para Android, logo, pessoas que usam iOS ou Windows Phone, não podem adquirir o mesmo. Porém, já se sabe que os desenvolvedores do aplicativo estão construindo versões para esses meios móveis também, só não se sabe quando estarão disponíveis.

Imagem: techtudo.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o ZapZap, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Gostou do nosso artigo sobre o ZapZap? Então deixe um comentário e conte pra gente a sua opinião!