Como funciona o app PiggyPeg

Como funciona o app PiggyPeg
Imagem: publikvr.com.br

Por norma, a maioria dos aplicativos tem como objetivo fazer os usuários gastarem dinheiro, mas o PiggyPeg é um aplicativo que faz exatamente o contrário. Com o aplicativo PiggyPeg, o usuário pode ganhar dinheiro entrando apenas em locais sugeridos pelo app. O funcionamento do app é muito simples, você abre o PiggyPeg, vê a lista de lojas sugeridas, vai até à loja e lê o código QR para que um valor seja transferido para a sua conta. Fique sabendo mais sobre como funciona o app PiggyPeg, neste artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

O objetivo do app PiggyPeg é que quando as pessoas estejam caminhando na rua, possam visualizar no app lojas por perto que podem visitar e, por isso receber um prêmio/recompensa. O PiggyPeg é uma espécie de convite ao usuário para entrar na loja e conhecer o lugar, recebendo por isso uma quantia.

2

O PiggyPeg por enquanto apenas está funcionando em Rio de Janeiro e São Paulo, mas espera-se que dentro de pouco tempo esteja disponível em toda a região do Brasil. Grandes redes varejistas já aderiram a este sistema, como o Poderoso Timão, as Lojas Marisa, o São Paula Mania e o Petz/Pet Center Marginal.

3

Este aplicativo está disponível tanto para Android como para iOS, portanto se você desejar começar a utilizar este app basta dirigir-se à Play ou App Store e baixar o aplicativo. Depois de instalado o aplicativo, você terá de se cadastrar. Você pode realizar o cadastro utilizando a sua conta de Facebook ou e-mail. No cadastro, para além dos seus dados pessoais, você terá de adicionar uma conta bancária, para onde as transferências serão feitas.

4

Depois disso, você poderá consultar o mapa do PiggyPeg e ter acesso às lojas perto de si. No mapa aparecerão balões nos locais onde existirem lojas que aderiram a este sistema e, nesses balões aparecerá o valor que você receberá ao visitar a loja. É importante referir que no mapa apenas aparecerão lojas que estejam abertas naquele horário. Por isso, se você abrir o mapa do PiggyPeg à noite é provável que este apareça vazio, pois é quando as lojas se encontram fechadas.

Imagem: play.google.com
5

Ao clicar em um desses balões apresentados no mapa encontrará informações como o endereço, o valor que vai receber, bem como os pontos que vale essa visita a essa loja. Depois, quando você chegar à loja, deverá procurar por um smartphone ou tablet que terá o código QR para você ler com o aplicativo PiggyPeg. Ele pode estar à vista ou pode ser que você tenha de pedir para o funcionário. Após o código QR ser lido pelo app, o dinheiro será transferido para a conta que indicou na hora da realização do cadastro. Você receberá este valor independentemente se comprar ou não algum artigo na loja.

6

O PiggyPeg dá-lhe a oportunidade de ganhar uma renda extra sem muito esforço. Além disso, é uma ótima forma dos comerciantes fazerem publicidade segmentada. Se você é empresa e quer utilizar o PiggyPeg, saiba que deverá baixar o aplicativo "PiggyPeg for Business". Você deverá cadastrar a sua empresa no app, informando o CNPJ e outros dados da empresa. Depois você deverá colocar créditos em sua conta e depois criar uma campanha. Na criação da campanha você poderá definir o prêmio a dar ao usuário, bem como segmentar o seu público-alvo e definir o período da campanha. Coloque o endereço da sua loja e defina a mensagem ao cliente com o prazo de validade para o cliente receber. E pronto já tem a sua campanha feita no PiggyPeg!

Imagem: piggypeg.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o app PiggyPeg, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.