Partilhar

Como funciona o app Moments do Facebook

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como funciona o app Moments do Facebook
Imagem: tomsguide.com

O Facebook procura sempre inovar de maneira a proporcionar uma experiência melhor ao usuário na rede social. Por isso, a rede social lançou o aplicativo Moments que pretende ajudar os usuários a compartilhar álbuns de fotos com grupos específicos de amigos. Agora já não vai perder aquela foto que tirou com os seus amigos em uma festa, com o app Moments você poderá tirar essa foto e enviar para os restantes amigos que estão na foto, tudo de uma forma privada. Ficou curioso? Então continue lendo este artigo em umComo e descubra como funciona o app Moments do Facebook.

Também lhe pode interessar: Como funciona o app Kiwi
Passos a seguir:
1

O app Moments permite ao usuário compartilhar álbuns de fotos apenas com os amigos que deseja, sem que essas fotos sejam partilhadas na cronologia do Facebook. Imagine que está em uma festa com os seus amigos e querem tirar uma foto de grupo, o que normalmente acontece é que tem de tirar essa foto do seu celular e dos celulares dos outros amigos, ou então acaba por nunca receber essa foto porque o seu amigo se esqueceu de enviar. A ideia do app Moments é facilitar esta partilha de fotos, sincronizando o aplicativo com o álbum de fotos do seu celular.

Como funciona o app Moments do Facebook - Passo 1
Imagem: wired.com
2

As fotos ficam armazenadas na nuvem, em álbuns separados que você poderá enviar individualmente com os amigos que pretender. Tudo sem que tenha de postar as fotos na sua cronologia, funcionando assim em modo privado.

3

O Moments para além de permitir enviar fotos para amigos específicos, também permite ao usuário utilizar a opção de reconhecimento facial. O app utiliza um sistema inteligente para identificar quais os amigos que estão na foto. Esta opção funciona como o sistema de identificação como quando você faz o upload de uma foto e a rede social sugere a identificação, tirando o fato de você não ter de postar a foto na sua cronologia e poder enviá-la de forma privada.

Imagem: kachwanya.com
4

Tal como acontece no WhatsApp, também no Moments você poderá criar grupos de usuários e enviar imagens para esses grupos específicos. Com isto, o app Moments torna a partilha de fotos mais simples, organizada, privada e acessível a todos os que estão na foto.

5

O aplicativo Moments é gratuito e está disponível para Android e iOS. No entanto, para já este app ainda só está disponível nos Estados Unidos, mas espera-se que em breve fique disponível em mais países.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o app Moments do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como funciona o app Moments do Facebook

Como funciona o app Moments do Facebook
Imagem: tomsguide.com
Imagem: wired.com
Imagem: kachwanya.com
1 de 3
Como funciona o app Moments do Facebook

Voltar ao topo da página