Como funciona o app Kiwi

Como funciona o app Kiwi
Imagem: applesliced.com

O Kiwi é um novo aplicativo que lhe permite fazer perguntas de forma anônima na rede. A sua funcionalidade é bastante idêntica ao Secret app, em que os usuários podem compartilhar segredos de forma anônima. Mas, ao invés de segredos o app Kiwi permite-lhe fazer perguntas, funcionando como uma rede social. Você pode fazer perguntas interessantes para os seus amigos ou para qualquer outra pessoa que esteja cadastrada na plataforma. Quer saber mais sobre como funciona o app Kiwi? Então não perca este artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

O app Kiwi está disponível tanto para Android como para iOS de forma gratuita. Então a primeira coisa a fazer é entrar na respectiva loja de aplicativos, procurar pelo app e instalá-lo.

2

Após ter o app Kiwi instalado no seu smartphone já poderá fazer o seu cadastrado na rede. Você pode se cadastrar utilizando a sua conta de Facebook ou utilizando um endereço de e-mail. Eu optei por realizar o cadastro utilizando uma conta de e-mail, mas se você usar a sua conta de Facebook terá a vantagem de puder encontrar os seus amigos do Face na rede.

3

Agora que já está cadastrado pode começar a fazer perguntas anônimas na rede. Ao iniciar sessão você ficará no separador do Feed, aqui encontrará as perguntas feitas pelos seus amigos. Para encontrar amigos na rede clique no botão azul "Encontre amigos". No separador ao lado "Descobrir" encontrará perguntas feitas por outras pessoas e às quais você pode responder ou simplesmente "Curtir". No separador "Atividade" terá as suas notificações, caso alguém pergunte algo a você ou responda às suas perguntas aparecerá uma notificação neste separador.

4

No ícone de uma carta aberta encontrará várias perguntas feitas de forma anônima, às quais você poderá responder também de forma anônima se desejar. Para responder basta clicar em "Responder".

5

Se clicar no ícone de um lápis poderá fazer a sua pergunta, pode perguntar anonimamente, selecionar as pessoas a quem deseja fazer a pergunta ou adicionar nomes de usuários que pretende que respondam à sua pergunta. Cada vez que lhe responderem à sua pergunta, receberá uma notificação no separador "Atividade".

6

E, por último no ícone de uma pessoa poderá ver o seu perfil e fazer as alterações que achar necessárias, adicionando uma foto ou mudando o nome do seu perfil. Além disso, diretamente daqui também poderá fazer perguntas.

7

O app Kiwi lembra bastante também o funcionamento do site Ask.fm, em que o usuário pode criar um perfil e fazer perguntas de forma anônima. O Ask.fm foi um sucesso e espera-se o mesmo para o app Kiwi.

Veja também: O que é Sarahah - É possível descobrir quem mandou mensagem?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o app Kiwi, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.