Partilhar

Como funciona o aplicativo Lulu

Por Sara Silva. Atualizado: 3 agosto 2017
Como funciona o aplicativo Lulu
Imagem: wp.clicrbs.com.br

O Lulu é um aplicativo para desktop e smartphones Android iOS que se tem vindo a tornar muito popular um pouco por todo o mundo. Foi criado por uma britânica de nome Alexandra Chong e lançado em 2013 nos Estados Unidos da América. Este é um aplicativo de uso exclusivo para mulheres e nele é possível avaliar homens e garotos que sejam seus amigos no Facebook. Desta forma, se você for uma mulher e um cara a tratou mal, pode dar o troco no aplicativo fazendo uma avaliação negativa dele, ou simplesmente conhecer a reputação de um possível pretendente. Se está curioso acerca de como funciona o aplicativo Lulu, continue lendo este artigo!

Também lhe pode interessar: Como funciona o aplicativo Facebook Messenger
Passos a seguir:
1

A ideia da criadora deste aplicativo é "colocar as garotas no controle", permitindo-lhes avaliar os garotos que elas conhecem ou pretendem conhecer. Desta forma cria-se uma rede virtual de de reputação masculina onde qualquer uma poderá rapidamente ficar a conhecer um pouco de cada cara. Os caras avaliados terão de estar cadastrados no Lulu, no entanto têm acesso limitado a ele.

2

A avaliação dos homens funciona através de questionários e atribuição de hashtags. A fotografia de perfil do garoto surge, a garota responde a algumas questões divertidas e associa hashtags, tais como #filhinhodamamãe, #apenasamigos, #lindodemais e muitas outras. Todas essas identificações aparecerão no perfil do garoto no Lulu, juntamente com número de ex-namoradas e interessadas que se tenham identificado.

Como funciona o aplicativo Lulu - Passo 2
Imagem: canaltech.com.br
3

No entanto vale a pena saber que este aplicativo é anônimo, ou seja, as avaliações atribuídas aos garotos não aparecem associadas a nenhuma utilizadora, pelo que ela pode avaliar à vontade sem sofrer consequências. O garoto pode checar seu perfil e fazer algumas pequenas alterações, nada mais.

4

Quando este aplicativo foi lançado qualquer homem que tivesse conta no Facebook aparecia automaticamente no Lulu. No entanto, após algumas polêmicas relacionadas com o direito à privacidade, atualmente apenas homens cadastrados no aplicativo irão aparecer. Se mais tarde ele se arrepender, pode sempre propor a remoção diretamente no site Lulu.

Imagem: tecnologia.uol.com.br
5

Neste aplicativo, a mulher tem ainda a opção de rastrear as avaliações de determinado garoto, o que é útil se estiver de olho nele e quiser saber se ele é um bom cara. Para isso basta adicioná-lo aos favoritos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o aplicativo Lulu, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como funciona o aplicativo Lulu

Como funciona o aplicativo Lulu
Imagem: wp.clicrbs.com.br
Imagem: canaltech.com.br
Imagem: tecnologia.uol.com.br
1 de 3
Como funciona o aplicativo Lulu

Voltar ao topo da página