Ver TV pela Internet

Como Funciona O Android TV

Como Funciona O Android TV
Imagem: techsam10.blogspot.com.br

Assistir televisão sempre foi uma das maiores diversões das pessoas desde seu surgimento, dando possibilidade para o telespectador de se distrair, se informar, e mais do que tudo se manter em alerta do que se passa no mundo, com a televisão nós tivemos o aumento da proximidade das pessoas, de certa forma, o planeta está envolvido como um todo. Quem é que não gostaria de ter acesso 24 horas por dia á seus filmes, seriados, vídeos e novelas preferidos? Foi por isso que a Android TV surgiu, para deixar você mais conectado! Quer saber mais sobre isso? Então saiba como funciona a Android TV aqui em UmComo.com.br

Também lhe pode interessar: O que é Twitch e como funciona

Índice

  1. Papel da Internet em nossas vidas
  2. Assista TV online!
  3. Android TV, aplicativo do Google
  4. Entendo como funciona o Android Tv

Papel da Internet em nossas vidas

Com o surgimento da internet a realidade passou a ser outra, a proximidade que já existia se amplia, o mundo é outro e as informações chegam de maneira acelerada as nossas casas. O que podemos entender com essa conexão?

Que não é preciso que você viaje até um país para que possa assistir suas programações, são inúmeros os serviços que encontramos hoje que nos disponibilizam séries, novelas, programas de TV, e isso sendo de variados locais, serviços estes que nos mostram a dinâmica da mídia televisiva.

Assista TV online!

Algumas empresas deixam expostas as opções para o usuário em sites, como é o caso do Netflix, uma plataforma que dá para o telespectador a possibilidade de assistir a filmes, seriados e muito mais com apenas um clique, esta faz atualizações frequentes, aumentando a sua gama de produtos com o passar do tempo, ou seja, o que vemos é que a empresa oferece um serviço de TV pela internet.

Outra empresa que possibilita esse contato TV mais internet seria o Youtube, que disponibiliza aos seus clientes diversos vídeos, estes sendo musicais, filmes, documentários, etc. Não há como comparar as funcionalidades do Youtube com as do Netflix, os mesmos têm objetivos diferentes, mas podem ser usados de maneiras iguais se assim interessar ao usuário, porém, pode dizer-se que o Youtube é muito mais amplo.

Como Funciona O Android TV - Assista TV online!
Imagem: 4gnews.pt

Android TV, aplicativo do Google

Visando esses meios, o Google lança um aplicativo que dá as pessoas a opção de assistir a televisão e estar conectado a esses meios ao mesmo tempo:o Android TV.

O Android TV é uma plataforma criada pelo Google de Smarts TV’s, este permite o acesso do usuário a vídeos como do Netflix ou Youtube, que podem ser vistos na televisão, além de conteúdos que são disponibilizados pelo Google Play Store, este aplicativo tem as mesmas funções do Chromecast, porém acaba sendo mais avançado.

Entendo como funciona o Android Tv

Ele funciona da seguinte forma, o android é conectado à TV, com ou sem fio, fazendo com que o que está sendo exibido na internet passe para a TV, além de dar a acesso a você a navegação online, também existe a questão de você poder turbinar esse mecanismo com aplicativos que podem ser adquiridos acessando o Android Market.

É preciso que exista a compatibilidade do seu smartphone com sua televisão, para que o seu celular, com android funciona também como um controle remoto. Embora não se tenha muito conhecimento sobre o produto, ele é uma ótima opção para pessoas que estão em busca de uma técnica mais prática. Outras funcionalidades dispostas pelo serviço é o de jogos, você poderia jogar videogame neste serviço realizado pelo Google se assim quisesse.

Como Funciona O Android TV - Entendo como funciona o Android Tv
Imagem: powerstarvoice.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como Funciona O Android TV, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Gostou do nosso artigo sobre o Android TV? Então deixe um comentário expondo sua opinião!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Araujo@Gmail.com
Senha?
Imagem: techsam10.blogspot.com.br
Imagem: 4gnews.pt
Imagem: powerstarvoice.com
1 de 3
Como Funciona O Android TV