Partilhar

Como fechar aplicativos abertos no iPad 2

Um dos pontos chave dos produtos Apple são os seus aplicativos, oferecendo-nos programas para uma das nossas atividades, desde lazer, até cozinha ou os animais, no entanto é complicado ficar pendente sempre que abrimos e nos esquecemos de fechar os aplicativos. Apesar de não haver muitas pessoas a se preocuparem com isto, o certo é que deixar os aplicativos que utilizamos abertos, não só retarda o nosso dispositivo iPad 2, mas também pode chegar a apresentar alguma complicação na hora de guardar diferentes dados do programa de que nos estamos a servir. Se ainda não sabe como fechar aplicativos no iPad 2, em umComo.com.br explicamos-lhe em três cômodos passos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer jailbreak no iPad 2 com Redsn0w
Passos a seguir:
1

Faça duplo clique no botão 'Home' do seu iPad 2.

Como fechar aplicativos abertos no iPad 2 - Passo 1
2

Aparecerá um menu na parte inferior do seu dispositivo mostrando-lhe todos os aplicativos que se encontram abertos nesse momento. Selecione um durante 2 segundos até aparecer o símbolo de eliminar.

3

Pressione '-' em todos dos aplicativos que pretende fechar. E já está, é muito fácil!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fechar aplicativos abertos no iPad 2, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

1 comentário
Maria das Graças Rangel de Jesus
Antes eu fechava meus aplicativos assim como orientado acima, entretanto depois que atualizei não consigo mais. O que mudou? Como fazer?

1 de 4

Voltar ao topo da página