Como fechar a sessão do Facebook Messenger no iPhone

Como fechar a sessão do Facebook Messenger no iPhone
Imagem: todoiphone.net

O app Facebook Messenger permite-nos manter uma conversa direta com nossos contatos do Facebook através do celular. Além disso, também é possível enviar fotografias de maneira privada e telefonar gratuitamente através da tecnologia VoIP. No entanto, este app não oferece ao usuário a possibilidade de fechar sua sessão, sendo impossível, assim, deixar de receber mensagens no celular ou poder iniciar uma nova sessão com outra conta, além de que isto representa um maior consumo da bateria do celular. No seguinte artigo de umComo revelamos para você um pequeno truque que te permitirá fechar a sessão do Facebook Messenger no iPhone; se quiser descobri-lo tome nota dos seguintes passos.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para fechar a sessão do Facebook Messenger é abrir o aplicativo e ir à barra inferior. No canto direito, você deverá encontrar a opção 'Configuração' e clicar nela. Uma vez aí, procure a opção 'Privacidade e condições' na lista e clique nela.

2

A seguir, aparecerá uma janela dedicada às políticas de privacidade do Facebook e você deverá clicar sobre a seta que está localizada no canto superior esquerdo para acessar o mural de notificações da rede social.

3

Uma vez dentro do mural, você deverá ir, de novo, à parte superior esquerda da tela e clicar sobre o menu do Facebook que tem três linhas horizontais e paralelas como vemos na imagem.

4

Quando abrir o menu do Facebook, vá deslizando a tela para baixo até encontrar a opção "Sair" no final da lista. Clique nela para poder fechar a sessão do Facebook Messenger.

5

Pronto! Agora você pode entrar de novo no aplicativo e comprovar que a sessão foi finalmente encerrada com sucesso. Deste modo, você poderá iniciar sessão com uma conta nova simplesmente clicando na opção 'Mudar de conta' que aparece no final da tela. Como você vê, com este pequeno truque é possível fechar a sessão do Facebook Messenger sempre que quiser e em poucos segundos.

Sugestão: Como recuperar mensagens apagadas do Messenger

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fechar a sessão do Facebook Messenger no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.