menu
Partilhar

Como fazer uma gravação de voz no Mac

Como fazer uma gravação de voz no Mac

Os computadores Macintosh são conhecidos pela sua qualidade de manuseio de mídia, tanto gráfico como áudio. Todos os Mac vêm com um pacote de software iLife instalado, que inclui um programa de gravação áudio conhecido como GarageBand. Este programa oferece um interface fácil para gravar apenas um toque, uma banda sonora inteira ou até a sua própria voz, isto tudo com a ajuda de um microfone interno. Aqui em umComo.com.br temos um guia passo a passo para si de como fazer uma gravação de voz no Mac.

Também lhe pode interessar: Como usar o Audacity
Passos a seguir:
1

Abra GarageBand. Em primeiro lugar vai clicar em "Criar novo Podcast Episode". Aqui vai escrever o nome do arquivo para a gravação e de seguida escolha a localização no seu computador para guardar o arquivo. Agora carregue em "Criar".

2

Vá ao lado esquerdo do seu arquivo e carregue em "temas". Se você é homem escolha a opção de "Voz Masculina", caso seja uma mulher escolha a opção de "Voz Feminina". Isto irá permitir a gravação da faixa.

3

Vá ao editor de faixa no centro da tela. Quando estiver preparado para gravar a sua voz carregue em "Record", que é um botão circular vermelho com outro circulo vermelho no interior. Comece a fala, o microfone interno do seu Mac irá gravar a sua voz. Agora carregue novamente no botão "Record" para terminar.

4

Arraste o icon da reprodução para o inicio da faixa e pressione "Play" para escutar a sua gravação. Se não estiver satisfeito, carregue na faixa e carregue no "Backspace" para eliminar. Clique no botão "Record" para voltar a gravar a sua voz.

5

Quando terminar e estiver satisfeito com a sua gravação, vá a "Compartilhar", que se encontra no menu de navegação superior. Agora a GarageBand pode enviar a sua gravação para o iTunes, iWeb ou exportá-la e guardá-la onde quiser.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma gravação de voz no Mac, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • GarageBande tem muitas funções com as quais pode fazer várias experiências e melhorar as suas gravações. Pode adicionar música de fundo ou jogar com várias faixas compondo a sua própria música.

Escrever comentário

1 comentário
Usuário anônimo
Não estou conseguindo fazer a gravação.

Como fazer uma gravação de voz no Mac
Como fazer uma gravação de voz no Mac

Voltar ao topo da página