Como fazer um meme de uma foto

Como fazer um meme de uma foto

Já se sente farto de ver Memes da internet ao ponto que deseja criar os seus próprios e não sabe como? Se é esse o caso então este é o artigo ideal para si. Um Meme é um termo que é utilizado principalmente na Internet, este é utilizado para descrever uma imagem que em geral transmite humor, este termo foi inventado em 1976 por Richard Dawkins através do seu livro The Selfish Gene. Ao serem criados o seu objetivo é se tornarem virais na internet, ou seja, têm o objetivo de se propagar pelos utilizadores da Internet rapidamente. Se estiver curioso sobre como fazer um meme de uma foto, então não pode perder este artigo do umComo.

Passos a seguir:
1

De seguida vamos mostrar-lhe a criar memes de uma maneira rápida e simples. Para os começar a criar apenas é preciso um computador com acesso acesso há internet.

Quando tudo estiver pronto vamos começar por aceder a um website chamado de Gerador de Memes que é um Website que nos deixa criar os nossos próprios Memes e nele também é possível ver Memes criados por outras pessoas.

2

Quando entrar no site a primeira coisa que se irá fazer é clicar onde diz "Criar um novo Meme". É agora nesta página que todo o processo vai ser realizado.

3

Agora vamos onde diz "Escolher Aqui" e isto irá abrir uma nova janela com as pastas do nosso computador e é aqui que você deverá escolher a foto que deseja utilizar para criar o seu Meme.

Assim que a foto estiver escolhida basta fazer duplo clique em cima da mesma e esta será adicionada.

4

Depois de a foto ter sido adicionada, é tempo de adicionar o texto.

Como mostra nas caixas no lado direito temos a opção para adicionar "Texto de Cima" e "Texto de Baixo", ou caso deseje pode adicionar texto em cima e em baixo como mostra no meme que foi construído por nós.

Assim que o texto estiver pronto clicamos onde diz "Gerar" e está pronto o nosso Meme.

5

Agora tem três opções, pode copiar o link da imagem e pode passar aos seus amigos, caso queira o link da página do website com o seu meme pode copiar o "Link da Página", ou, se apenas desejar salvar o Meme no seu computador, clique onde diz "Download da Imagem".

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um meme de uma foto, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.