Partilhar

Como fazer um grupo de contatos no iPhone

Os utilizadores do iPhone da Apple podem desfrutar de música no telemóvel, filmes, fotos e navegação na internet, tudo apenas num dispositivo, além das funcionalidades normais de um telefone. Também podem gerir os seus calendários, contas de correio eletrônico e a lista de contatos do computador. É muito fácil de fazer e organizar grupos de contato no iPhone.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como apagar todos os contatos do iPhone
Passos a seguir:
1

Ligue o cabo se sincronização USB ao seu iPhone e a outra extremidade a uma porta USB do seu computador.

2

Execute o iTune, se não se inicia automaticamente.

3

Faça clique no ícone do iPhone que se encontra na lista de "Dispositivos" localizada no painel esquerdo da janela. Selecione a opção "Info" e faça clique na caixa de seleção situada junto a "Sincronizar contatos com". Faça clique nas setas duplas e selecione "Outlook" no menu suspenso. Faça clique em "Sincronizar" para transferir os contatos iPhone para o Microsoft Outlook.

4

Execute o Microsoft Outlook e procure a entrada "Contatos" na lista de "Pastas pessoais". Faça clique na entrada e selecione "Nova Pasta". Escreva um nome para o seu novo grupo e faça clique em "Aceitar". Arraste e solte os contatos que deseja adicionar a este novo grupo e repita para qualquer outro grupo adicional.

5

Volte à janela do iTunes e faça clique em "Info". Vá à opção "Avançada" na parte inferior da janela e faça clique na caixa de seleção ao lado de "Contatos". Isto substituirá os contatos de iPhone pelos novos grupos que acaba de criar. Não perderá nenhum dos contatos individuais se se realizou a sincronização do passo 3.

6

Comprove os resultados no seu iPhone indo à aplicação "Contatos". Toque no botão "Grupos" na parte superior esquerda da janela para ver os novos grupos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um grupo de contatos no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Se deseja criar e editar grupos diretamente desde o seu iPhone, pode baixar os seguintes programas: Groups, Yo Mail, iGroup Mail. No entanto, todas estas aplicações custam muito dinheiro só pela comodidade de poder fazer isto no seu iPhone.

Escrever comentário sobre Como fazer um grupo de contatos no iPhone

1 comentário
Carlos
por aqui, nao funcionou. iOS7 e Outlook 2010

Voltar ao topo da página