Como fazer um famoso responder no direct

Como fazer um famoso responder no direct

As redes sociais têm muitas funções, mas uma das mais importantes é a possibilidade de interação dos usuários com figuras públicas. Bem, no Instagram você pode acompanhar a atividade das celebridades, ver seus stories e comentar seus posts e se você é fã incondicional de alguém, pode tentar falar com essa pessoa em particular. Não é irrazoável se você colocar alguns truques em prática!

O Instagram é uma das plataformas que permitem relações mais estreitas entre fãs e celebridades. Assim, com cortesia, respeito e carinho é possível receber uma resposta do seu ídolo e participar de uma conversa particular no bate-papo. Descubra no umCOMO todas as dicas eficazes para saber como fazer um famoso responder no direct.

Dirija-se a ele como se ele fosse ler

Não sabe como fazer um famoso responder no direct? Bem, embora possa parecer muito complicado, às vezes é, na verdade, bastante simples. Portanto, quando você for comentar um post ou imagem de uma celebridade, faça-o com a crença de que ela irá ler e responder a você.

Por exemplo, ao escrever um comentário que seja valioso ou de grande interesse para a celebridade, as chances de receber uma resposta serão altas. Para um artista, opte por perguntar sobre o próximo álbum ou sobre o início da turnê que está prestes a começar.

Se você quer saber como falar com famosos on-line, é muito importante que você expresse suas opiniões de forma respeitosa e educada. Não seja excessivamente crítico ou negativo porque as celebridades estão acostumadas a receber comentários desagradáveis e não é nada legal receber comentários ofensivos. Seja educado e natural.

Expresse-se com carinho

Outra chave para falar com uma celebridade é expressar em um bom discurso tudo o que ela significa para você. Mostre-lhe que é uma fonte de inspiração e o quanto você a admira tanto profissionalmente quanto pessoalmente. As celebridades apreciam mensagens de louvor por seu trabalho e gostam de se sentir amadas.

Portanto, publicar comentários destacando suas virtudes é uma boa maneira de fazer contato com os famosos. A naturalidade é básica: expresse o que a publicação de uma celebridade lhe sugere ou inspira, quer seja sentimental ou humorístico.

Leve em consideração o horário

Como saber se um famoso viu uma mensagem no Instagram é complicado, especialmente se a celebridade não segue você. Você pode tentar enviar-lhe uma mensagem particular: se ela responder, terá lido, mas se não o fizer, você sempre terá essa dúvida.

Mesmo assim, o momento em que você escreve uma mensagem ou comenta os seus posts é importante, e é por isso que, seguindo a atividade da celebridade no Instagram, você pode obter uma aproximação dos horários em que se conecta à rede social.

Escreva um comentário dentro das horas aproximadas em que seu ídolo acessa o Instagram. Neste intervalo de tempo, as chances de receber uma resposta aumentarão. Em qualquer caso, nunca perca sua compostura: não fique desesperado ou insista para que ele te siga para falar com ele, pois isso terá um efeito contraproducente e o afastará ainda mais de seu alvo.

Seja original

Ao contatar celebridades, a originalidade é uma obrigação. Afinal, elas têm milhões de seguidores e milhares de comentários em suas postagens, portanto, obter sua atenção e receber uma resposta ao seu comentário é uma tarefa difícil.

Se você quer saber como fazer um famoso responder no direct, tem que apresentar comentários criativos para diferenciar-se do resto dos seguidores e tentar atrair a atenção da celebridade. Assim é mais fácil conseguir que ele dedique tempo para responder você.

Revise e marque fotos

Seguir a atividade de uma celebridade no Instagram é um passo essencial para fazê-la responder a qualquer uma das suas mensagens. Sendo fiel a seu ídolo você pode rever suas fotos, repostar alguma delas e marcar o famoso em questão usando uma legenda original. Desta forma, você atrairá a atenção da pessoa e a de seus seguidores.

Além disso, o número de seguidores que você tem é sempre relevante. Quanto maior o seu número de seguidores, mais interesse a celebridade terá em responder a você para alcançar indiretamente o resto do público que acompanha sua atividade.

Como fazer um famoso te seguir no Instagram

Conseguir que uma celebridade te siga no Instagram é a maneira mais fácil de fazê-los responder às suas mensagens. No bate-papo particular, você pode se dirigir a ela com mais confiança e, graças ao fato de ela estar te seguindo, você verá se ela ler suas mensagens. Com humor, engenhosidade e persistência, você pode conseguir isso.

Afinal, como fazer um famoso te seguir no Instagram? Bem, as seguintes dicas o aproximarão do seu objetivo:

  • Respeito e cortesia.
  • Pergunte algo que ele queira responder.
  • Não peça insistentemente para ser seguido para evitar um sentimento de rejeição.
  • Marque a celebridade em seus posts.
  • Tente fazer com que eles respondam a você nos momentos certos.
  • Não envie spam.
  • Cuide de sua conta para que esteja sempre atualizada.
  • Escreva comentários engraçados para divertir a celebridade.

Como ficar famoso no Instagram

No umCOMO também te ajudamos a descobrir como ficar famoso na Instagram. Uma das melhores dicas é interagir com celebridades e influenciadores para atrair mais atividade ao seu perfil devido ao volume de seguidores que eles têm, esta é também uma das dicas mais valiosas que te oferecemos para conseguir que uma celebridade te responda no Instagram.

Aqui está o que você precisa saber se quer se tornar famoso no Instagram:

  • Atualize seu perfil e planeje conteúdo de qualidade.
  • Descubra sua paixão e use hashtags populares.
  • Divulgue sua conta em sites virais.
  • Entre em contato com as micromarcas e considere os haters.
  • Construa seu próprio estilo, seja autêntico(a).
  • Mapeie os horários de pico para publicar.

Com todas estas recomendações que te oferecemos, você saberá como fazer um famoso responder no direct e também como ficar famoso no Instagram.

E se você também quiser saber como ganhar seguidores no Instagram, não perca este artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um famoso responder no direct, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.