Partilhar
Partilhar em:

Como fazer para não receber mensagens da TIM

É de madrugada e o sono já vai alto, quando de repente, o celular toca. Preocupado procura pelo dispositivo pensando que é alguma emergência para logo verificar que é mais uma mensagem publicitária da sua operadora móvel. Coloca o celular em silêncio e volta para dormir. Simplesmente vai demorar mais tempo, o coração ainda está em sobressalto. Uma noite estragada. Se esse é o seu caso, então saiba que é possível cancelar esse serviço da sua operadora, na continuação desse artigo do umComo vamos ensinar como fazer para não receber mensagens da TIM.

Cancelando o serviço

Se é cliente da TIM e está farto de receber mensagens promocionais, por vezes até de madrugada, então fique sabendo que há uma solução. Felizmente a ANATEL passou a obrigar as companhias telefônicas a informar os seus clientes da possibilidades de cancelar esse serviço. No entanto, pode ter acontecido não ter reparado nessa mensagem e não saber como cancelar. Não precisa ficar preocupado. Para cancelar o serviço, basta escrever uma mensagem de texto com o seguinte: "SAIR" (sem as aspas), e enviar para o número 4112. O cancelamento deve acontecer no espaço de vinte e quatro horas e deve igualmente receber um aviso de que o serviço foi cancelado.

Outras Companhias

Se porventura a sua companhia telefônica não é a TIM, não se preocupe, também é possível cancelar seja que operadora for. O procedimento para cancelar esse serviço promocional é o mesmo, basta escrever numa mensagem o seguinte texto: "SAIR" (mais uma vez sem as aspas), e enviar para o número respetivo da operadora:

  • Claro: 888;
  • Oi: 55555;
  • Vivo: 457.

Se precisar confirmar essa informação não se preocupe, por decisão da Anatel, todas as companhias têm de colocar nas suas páginas de Internet, essa informação relevante para cancelamento dos serviços de mensagens promocionais. Basta ir lá dar uma olhada para confirmar.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer para não receber mensagens da TIM, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer para não receber mensagens da TIM

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
1 de 3