Partilhar

Como fazer o vídeo de agradecimento do Facebook

Por Sara Silva. Atualizado: 15 março 2019

Com a aproximação do Natal e do Ano Novo, o Facebook disponibiliza um serviço que permite aos usuários interagir de forma especial com seus amigos nessa rede social. No ano de 2014 a novidade é o vídeo de agradecimento, que, com texto e fotos, cria uma mensagem emotiva de retrospeção e companheirismo para ser partilhada com as pessoas mais importantes para si. Se você já viu isso mas não sabe como fazer o vídeo de agradecimento do Facebook, não se preocupe pois neste artigo umComo.com.br procuramos ajudá-lo. Continue lendo!

Passos a seguir:
1

É realmente muito fácil fazer um vídeo de agradecimento no Facebook e partilhá-lo com as pessoas mais importantes para si! Além disso o processo é muito rápido, pois o tema ou modelo de vídeo já está criado.

2

Para aceder ao painel que lhe permite fazer o vídeo, digite na caixa de busca "www.facebook.com/thanks", sem as aspas.

3

Agora que você se encontra no painel, observe que os usuários seus amigos com quem você interage mais através de fotos e publicações no Facebook, surgem organizados na listagem à esquerda. Selecione um deles para criar o vídeo.

Como fazer o vídeo de agradecimento do Facebook - Passo 3
4

Existem dois temas de vídeo já criados que você poderá usar para agradecer a esse seu amigo: o "Amigos Antigos", indicado para as pessoas com quem você se relaciona há mais tempo e com quem interage muito no Facebook, e o "Amigos", para amigos em geral. Clique cada uma das opções a assista ao vídeo para ver se gosta do resultado.

5

Se não lhe agradar alguma fotografia que surge no vídeo ou se você quiser selecionar apenas as melhores, pode escolher fotos e publicações clicando sobre as que aparecem como opção. Existe ainda a possibilidade de adicionar alguma que não esteja na lista, clicando no botão "Adicionar fotos".

6

Quando já tiver configurado o vídeo de agradecimento ao seu gosto, clique para o visualizar. Se lhe agrada o resultado final, basta clicar no botão verde "Partilhar vídeo" para que a pessoa a quem você quer agradecer possa assistir a ele!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o vídeo de agradecimento do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como fazer o vídeo de agradecimento do Facebook

4 comentários
lane Venceslau
Desejo fazer vídeos os para meus amigos ... Sempre fazia .
carla
eu queria saber como eu faço um video todos os dia eu queria fazer um todo os dia q eu quiseçe
Ailton
Como fazer o vídeo de agradecimento do fecebook
Cassyane
Eu queria que vcs colocassem + algumas coisas pq nao estar mt explicando bem Agradeço pela comprenssao de vcs!

1 de 5

Voltar ao topo da página